5 5 0 3 3 <br/> Não é assado, não é frito, É LIOFILIZADO. Banana liofilizada nada mais é do que a fruta real sem a água naturalmente presente no alimento. O processo de liofilização preserva todos os nutrientes do alimento, evidencia seu sabor e proporciona uma crocância incrível. O resultado é o alimento sem a água e só! <strong> Experimente e se surpreenda! </strong> <br/> <br/> O produto pertencente à Linha Kids, novo segmento da empresa Linea Alimentos, com produtos sem adição de açúcar, com corantes e aromas naturais, e ingredientes de verdade.
Linea Alimentos - Chips Naturais

05/07/2019
Chips Naturais
Uma delícia, super crocante e super saboroso. Recomendo
11/09/2018
Delicioso
Muito gostoso, delicioso!!!!crocante, gostei muito recomendo que experimentem!
12/07/2018
Testei e adorei o sabor uma delícia,td da marca Linea é bom
17/06/2019
Tenho receios com chips naturais , espero que esse me seja bom
21/12/2018
Quero experimentar para poder fazer indicação do produto
25/11/2018
Gostaria de avaliar o produto, mas aínda não encontrei nos mercados da minha cidade.
14/10/2018
Gostaria de experimentar para poder fazer indicação do produto
17/09/2018
NÃO TESTEI. MAS DEVE SER BOM, EU NÃO HAVIA VISTO NOS MERCADINHOS PRÓXIMOS DA MINHA CASA ESTE PRODUTO. QUERO MUITO TESTAR.
05/09/2018
Nunca provei, mas gostaria de receber para provar. Aparentemente produto de excelente qualidade.
04/09/2018
Não tinha visto ainda. Gostaria de testar. Parece ser muito gostoso.
01/09/2018
gostaria de receber uma amostra gratis para avaliar o produto
21/08/2018
Achei bem diferente,e confesso ter ficado curiosa para saber o gosto , textura . Gostaria de receber para testar. Obrigada
19/08/2018
Gostaria de testar. Parece ser muito gostoso e saudável.
12/08/2018
Amei essa iniciativa de se propôs uma alimentação mais natural em especial para este público infantil
09/08/2018
Gostaria Muito ganhar essa amostra também e da minha opinião