Linea Alimentos – Geleia de uva

4,8 5 0 33 33 A geleia de uva Linea combina deliciosamente com queijos variados e preparações doces, além de tornar aquele lanchinho mais gostoso e saudável. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea Alimentos  – Geleia de uva

03/04/2024
PERFEITOOOO
Uma geleia muito boa tem um gosto muito saboroso e adoro com torradas, tem um preço bem acessivel também, recomendo muito essa geleia.
26/03/2024
Geléia de Uva Linea
Geléia de boa qualidade. Excelente para quem não pode consumir açúcar. Vem com pedacinhos de uva e o sabor é muito bom. Uso para acompanhar em bolos, pães, biscoitos ou com queijo. Confio na marca Linea e sempre compro produtos dessa marca. Eu recomendo.
05/02/2024
Deliciosa com qualquer coisa
A geleia de uva da Linea é ideal para quem faz dieta ou tem restrição alimentar, além de ser um produto que combina muito bem com pães, bolachas e cremes gelados. Eu recomendo o produto pois tem um bom custo-benefício.
09/09/2023
Sabor dos deuses
Muito saborosa uma delícia vale a pena esperimentar.
27/08/2023
Maravilha
Uma maravilha de geleia com sabor puro da uva bem concentrado.
16/08/2023
Consistência ruim
Gosto da Linea, mas as geleias tem uma consistência dura e artificial. Não parece um produto tão natural.
14/08/2023
um produto maravilhoso
Uma delicia ,adoro com torradas pão é otimo para o lanche da tarde ,pro lanche das crianças na escola é muito bom é leve ,fica gostoso de vários jeito ,as crianças adoram pro lanche da tarde uma otima pedida pra correria do dia a dia das mães
10/08/2023
DELICIA
PRODUTO MARAVILHO E NIUTRITIVO , NÃO FICO SEM , MEUS FILHOS ADORAM
09/07/2023
Delícia!
Produto delicioso, muito saboroso. Recomendo com certeza!
06/06/2023
Deliciosa
Achei muito saborosa e não tem gosto ruim de adoçante. Recomendo bastante
30/05/2023
Geleia Linea
Tem um sabor bem natural, e o aroma é muito bom, além de ser muito saboroso é saudável, sempre uso no lanchinho da escola das crianças eles adoram, a embalagem grande rende muito.
28/05/2023
Saúde
Geléia deliciosa e sem sabor amargo dos adoçantes.
05/04/2023
Gostei
O produto é muito bom....espero ser selecionada novamente...
17/03/2023
Gostei
Muito bom, gostei muito. Recomendo pra todos , ótima qualidade
14/03/2023
Sensacional
Olha a delícia passando no seu feed… ótima geleia, combina com tudo!