Linea Whey Protein Em Pó

4,8 5 0 132 132 Linea Whey Protein Isolado é um suplemento alimentar em pó de proteína sabor chocolate.<br><br> Com sabor especial, pode ser consumido após o treino, para ganho e manutenção da massa muscular, por quem busca uma alimentação baixa em carboidratos e até mesmo para complementar o aporte de proteína ao longo do dia.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea Whey Protein Em Pó

13/11/2023
A facilidade que esse whey tem
Comprei esses sachês para melhora o empenho das minhas receitinhas proteicas antes eu colocava a olho nas receitas agora pego o sachê e faço muito mais prático e gostoso
11/11/2023
So pra quem precisa de proteína boa
Muito top quantidade de proteína ideal gostei muito
11/11/2023
Gostei do sabor, pode misturar no leite que não dá uma sensação de pesado ou na água que também fica muito bom!! É fácil de usar pois as porções vem em cachês !!Essa linha tem diversos sabores que são tão bons quanto!!
30/10/2023
Esse produto é maravilhoso tem um sabor mt bom n tem segredo de preparo muito facil e em qualquer hora do dia
24/10/2023
Meu pai faz uso desse produto e eu notei que ultimamente ele esta mais disposto, melhorou muito sua disposição ja que ele é bem caseiro e agora ate chama, convida para passearmos , adoraria receber amostras e dividir com ele kkkkkk acho que também estou precisando.
18/10/2023
Suplemento
Muito bom, alguns sabores são um pouco enjoados, mas mesmo assim é bom. Cumpre o que promete, ótimo para ganhar massa muscular.
07/10/2023
Gostoso e ótimo para receitas!
Além de gostoso, dilui bem em receitas, adorei! Comprarei novamente.
03/10/2023
maravilhoso
ja faço uso de whwy a muito tem e esse foi uma achado eu amo amo
29/09/2023
Produto é alta qualidade, com um sabor excelente e de um valor nutritivo maravilhoso
26/09/2023
Super recomendo!
Um dos melhores suplementos que já experimentei, além do sabor a quantidade de proteína é suficiente para atender a minha dieta.
18/09/2023
Amoooooo, meu produtinho favorito, suuuuuuper recomendo
Amei ótimo
Eu amei demais o produto bem docinho e ganhei massa muscular com ele
Incrivel
além de saudável tem um sabor maravilhoso em casa todos amam
Rápido e prático!
O produto é de excelente qualidade, sem contar a praticidade na hora de consumi-lo, sem contar o sabor delicioso
14/09/2023
Gosto delicioso
Tão bom que não dá vontade de parar de tomar, eficiente na reposição de energia