Linea – Whey Protein Isolado e Hidrolisado Sabor Cookies

4,9 5 0 19 19 O Whey Protein isolado é obtido da concentração da proteína do soro do leite por processos de ultrafiltração e microfiltração, que removem a lactose, gordura e sais minerais para obter maior pureza nutricional e alta concentração proteica. Já o Whey Protein Hidrolisado é obtido diretamente do leite fresco e passa por um processo de “quebra”, que resulta em pedaços menores que permitem rápida absorção e sabor agradável. <br><br> Pode ser consumido após o treino, para ganho e manutenção da massa muscular, por quem busca alimentação baixa em carboidratos e até mesmo para complementar o aporte de proteína ao longo do dia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Linea – Whey Protein Isolado e Hidrolisado Sabor Cookies

13/11/2023
Adoro este whey
Ele é muito gostoso , e fácil de combinar com frutas ou até mesmo receitas simples como vitaminas
16/05/2023
Perfeito
Me surpreendi com a qualidade do produto. Realmente tem gosto de cookie e não é enjoativo. Se bem gelado e batido com leite, lembra muito milk shake. Um dos melhores wheys que já provei. Além disso. Da sustenção e saciedade.
09/04/2023
Otimo
Produto ótimo...esperando ser selecionada....por favor
17/03/2023
incrivelmuito bom, esse produto é maravilhoso, super bom, amei
15/03/2023
Excelente!!!
Esse sabor de coockies é sensacional. Produto dilui com facilidade, misturando com leite fica ainda mais gostoso.
19/01/2023
produto incrivel
muito bom, esse produto é maravilhoso, super bom, amei
07/01/2023
Linea – Whey Protein
É um bom produto. Porém achei o sabor um pouco enjoativo.
16/09/2022
O melhor
Sim adoro .coloco em vitaminas e me sinto forte e além de me deixar contente e bem alimantada
06/09/2022
Ótimo produto
Sabor e consistência na medida exata, amei e recomendo.
24/08/2022
Gostoso
Recebi para testar e achei super gostoso, nem doce e nem amargo. Na medida certa e delicioso
28/07/2022
MAIS PRATICIDADE!!!
Testei o whey protein Concentrado da Linea nas minhas receitinhas como mousse, bolo e cookies etc... além de ser super saudável consigo chegar no dia o consumo diario de proteína que preciso consumir no dia. Além da praticidade, pois não preciso ficar correndo atrás de alimentos com proteína. O whey Protein Isolado Hidrolisado sachês são sensacionais pois amo colágeno e neles já contêm a dosagem certa que preciso. Amei todos os sabores , pois estou carregando na mochila . Linea arrasou nessa super linha de Whey protein.
13/07/2022
Recomendo
Ótimo sabor e com a ingestão desse produto observei resultados interessante.
09/07/2022
Produto excelente
Um dos melhores suplementos alimentares que já experimentei
22/04/2022
Gente e delicioso
Comprem muito que vcs não vai se arrepender , whey mais gostoso que tem
06/04/2022
Perfeito
Esse novo sabor de óreo é sem igual. Nada de gosto de produtos ruins e com gosto fit, esse é super saboroso e o mais importante: ajuda demais a repor as proteínas faltantes por conta do dia a dia corrido que temos e nunca conseguimos nos alimentar direito. Amo e nao tiro mais da minha lista de compras.