Linha Herbal Essences Bio:renew Alecrim e Ervas

4,8 5 0 228 228 A linha Herbal Essences bio:renew Alecrim e Ervas foi feita para limpar suavemente e hidratar levemente os cabelos. Essa coleção conta com shampoo e condicionadores e tem botânicos reais certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew. Experimente nossos produtos e viva essa experiência! Fragrância irresistível com de infusão de ervas, hortelã e sândalo. <br> <br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
Linha Herbal Essences Bio:renew Alecrim e Ervas

29/06/2022
Adorei a linha Herbal Essence. Meu cabelo está hidratado e revitalizado.
29/06/2022
Que linha maravilhosa! Já começa pela fragrância, que é uma delícia! Meus cabelos são muito oleosos na raiz, mas às vezes ressecam um pouco nas pontas. Essa linha limpou meu cabelo sem ressecar, ao mesmo tempo que deixou as pontas levemente hidratadas. Nunca senti meu cabelo tão leve e soltinho! Simplesmente maravilhoso!
29/06/2022
Achei o resultado muito bom, desde o primeiro uso meu cabelo ficou muito macio e com um brilho ótimo. O cheirinho de chá super agradável me surpreendeu. Gostei que é super fácil de enxaguar. Reduziu bastante o frizz e o cabelo ficou com muito brilho e maciez. Achei realmente excelente.
29/06/2022
As amostras chegaram muito bem embaladas. Minha filha de 15 anos quis experimentar também. Usamos por uma semana, lavando os cabelos dia sim dia não. Então conversamos para darmos aqui nossa opinião. Nós duas temos cabelos normais, os meus curtos e os dela longos. As embalagens são visualmente muito agradáveis. Falta uma textura para não escorregarem da mão no banho. As cores são ótimas. A cor dos produtos também é excelente, sem corantes artificiais, cor natural. A quantidade na embalagem é ideal, mas também gostamos de embalagens grandes, de 1 litro, para ficar no chuveiro. O aroma é delicioso, na embalagem e depois nos cabelos. Após o uso os cabelos ficam muito limpos, cheirosos, leves e soltinhos. Sentimos falta de brilho nos cabelos, apesar de estarem limpos, cheirosos e sedosos, ainda assim sentimos falta do brilho.
29/06/2022
Adorei a consistência do produto, o perfume e o brilho que o cabelo ficou. Achei os produtos maravilhosos.
29/06/2022
Linha excelente, o shampoo limpa na medida certa e o condicionador hidrata maravilhosamente.
29/06/2022
Eu amei o produto, deixou meu cabelo macio, brilhante e leve.
29/06/2022
Simplesmente amei, cheiro muito bom e suave. Desde o primeiro uso, notei a diferença no cabelo. Uma das coisas que me chamou muita atenção, foi que quando passei o shampoo senti refrescância e limpeza, mas, diferente de outros shampoos que uso, não senti o cabelo ressecado. O condicionador é bem denso e hidrata muito, sendo assim, não precisei passar o creme de hidratação entre os dois, deixei o cabelo secar naturalmente, e ele ficou lindo. Quanto à quantidade do produto, achei ótima.
28/06/2022
O kit é extremamente cheiroso , o shampoo extremamente leve, deixou o cabelo bem gostoso na aplicação e ao usar o condicionador com uma textura bem leve e molinha deixou meu cabelo super bonito e brilhante, gostoso de se pegar
28/06/2022
Amei o kit shampoo e condicionador da Herbal Essences Bio. Meus cabelos ficaram macios e cheirosos. Amei
28/06/2022
O shampoo faz uma limpeza profunda que senti desde o primeiro uso e deixa os cabelos brilhantes com um acabamento perfeito do condicionador Simplesmente perfeito!
27/06/2022
Eu simplesmente amei. Já na primeira lavagem, deu para perceber uma diferença gritante. O meu cabelo sempre foi oleoso, sem vida e muito difícil de mantê-lo limpo por mais tempo, porém, hoje utilizando essa linha, ele está revitalizado e comportado. Eu testei, está super aprovado e comprovado que tudo que promete, ele cumpre: limpa profundamente os fios, deixando-os levemente hidratados, traz mais suavidade e leveza ao cabelo, e principalmente por controlar o excesso de oleosidade. Ah, além de deixar as madeixas super perfumadas, um cheiro incomparável. Perfeito! Parece que foi feito específico para o meu cabelo. Recomendo á todos essa linha, pois quem usa, ama.
27/06/2022
Produtos simplesmente maravilhosos. Tanto o shampoo quanto o condicionador. Deixam os cabelos limpos dd verdade, sedosos, macios, hidratados. Porém não deixam a raiz oleosa como outros produtos. É simplesmente fabuloso, de verdade. Tenho megahair e usei os produtos durante os testes sem nenhum prejuízo ou dano ao megahair, e olha que nem todo produto é bom para essa técnica. Parabéns, produto incrível.
27/06/2022
Gostei muito do shampoo, meu cabelo ficou leve e limpo. O aroma dos produtos também é bastante agradável e ele rende bastante. O Condicionador deixou um pouco a desejar, achei que não foi tão eficiente em seu propósito. Usei o condicionador nas pontas do cabelo (tenho a raiz oleosa) e achei que ele ficou mais seco do que eu gostaria. Após testar, eu compraria o shampoo mas não compraria o condicionador.
27/06/2022
A experiência foi maravilhosa, meu cabelo se deu super bem com os tratamentos da linha Herbal Essences, excelente qualidade.