Linha Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco

4,8 5 0 180 180 A linha Herbal Essences bio:renew Leite de Coco é feita para hidratar e nutrir o cabelo. Essa coleção conta com shampoo, condicionadores e máscara de tratamento intensivo e tem botânicos reais certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew. Experimente nossos produtos e viva essa experiência! <br> <br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
Linha Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco

05/08/2022
Linha com produtos bem cheirosos, porém, para o meu tipo de cabelo não deu certo.
04/08/2022
Produto maravilhoso. Já no primeiro uso, vi diferença.
03/08/2022
Gostei muito dos produtos. Certamente seguirei utilizando a linha. Fez muito bem aos meus cabelos, manteve hidrato e brilhante
03/08/2022
Hidrata bem o couro cabeludo mas as pontas do meu cabelo ficaram ressecadas.
02/08/2022
Resseca demais os cabelos não tem hidratação necessária para cabelos cacheados e ondulados
31/07/2022
A linha de produtos deixa o cabelo super macio e hidratado, adorei o cheiro dos produtos e a maciez que o meu cabelo ficou. Com certeza compraria os produtos para utilizar diariamente visto que os benefícios são visíveis e os ingredientes sem parabenos, de origem vegetal e sem teste em animais me agrada muito.
29/07/2022
Amei os produtos. O shampoo limpou bem os cabelos, o condicionador deixou muito emoliente e com um cheirinho maravilhoso. Como meu cabelo é alisado, usei o óleo bifasico antes do secador e chapinha como protetor térmico e depois para baixar o frizz. Achei muito bom, pois não deixou meu cabelo oleoso, ficou bem soltinho e com um brilho perfeito. Aprovadissimo.
29/07/2022
Depois de 2 semanas de uso comecei a notar uma melhora na hidratação de meu cabelo, começando pela maciez ao toque. O cheirinho dele é bem suave, gostaria que pudesse se destacar um pouco mais. A proposta do spray antifriss é otima, é um tipo de problema que me incomoda bastante... seu uso ajudou, mas confesso que eu estava esperando um pequeno milagre hahahaha é que meu cabelo é realmente dificil, mas o spray ajuda sim. Gostei muito do visual das embalagens. Pontos extras por ser um produto não testado em animais.
28/07/2022
O cheiro do shampoo é uma delícia, e fica mais evidente e duradouro após o uso do condicionador.
21/07/2022
Linha de produtos que alem de um cheiro muito bom (me lembrei do Pantene) é muito bom para a hidratação de cabelos cacheados e ressecados. Produtos duram muito e realmente senti os resultados de cabeço hidratado em pouco tempo. Otima embalagem
19/07/2022
Delicioso! Cabelos sedosos e renovados! Amei o cheirinho!
18/07/2022
Recebi o kit, a princípio não.conhecia a marca. Após o primeiro uso Notei uma hidratação incrível. Onde a máscara apresenta mega emoliente e com um tempo de ação perfeita, apenas 3 min. O cheiro suave, porém presente, deixando um perfume que não constrasta com outros.
14/07/2022
Produto maravilhoso. Trouxe leveza e brilho ao meu cabelo, produto super cheirosos.
06/07/2022
Os produtos são muito cheirosos, consistência muito boa, o meu cabelo ficou um pouco seco, mas usando a máscara com mais frequência ficou melhor do que só o condicionador. A máscara é muito boa consistência maravilhosa e o cheirinho incrível.
05/07/2022
Experimentei o produto por algumas semanas e nesse período meu cabelo ficou mais maleável, hidratado com aspecto de saudável, não senti ressecamento. Produto muito bom cheiro agradável, quantidade suficiente, e efeito que ele trás e muito bom