Linha Herbal Essences Bio:renew Moringa Dourada

4,9 5 0 123 123 A linha Óleo de Moringa Dourada de Herbal Essences bio:renew é feita para dar maciez aos cabelos tornando-os mais manejáveis, leves e para você senti-los cheios de vida. Essa coleção conta com shampoo e condicionadores e tem botânicos reais certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew. Experimente nossos produtos e viva essa experiência! Fragrância irresistível: laranja suculenta, flores brancas e água de coco fresca. <br> <br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
Linha Herbal Essences Bio:renew Moringa Dourada

22/06/2022
Linha ótima Deu vida aos meus fios! Meu cabelo ficou brilhoso, sedoso e macio! Adorei demais essa linha
22/06/2022
Deixou meus cabelos macios, porém não tão leves conforme indicação.
22/06/2022
Estou há alguns dias usando o shampoo e condicionador da Herbal da linha Essences Bio: Renew Moringa Dourada. Sua fórmula foi inspirada na natureza, hidrata e combate o ressecamento, deixando meus cabelos suaves e macios.
22/06/2022
Já na aplicação do produto percebi a maciez enquanto massageava o meu cabelo. Super recomendo a linha Herbal Essences Bio: renew Moringa Dourada pois deixou o meu cabelo macio, alinhado e com brilho! Não posso deixar de mencionar o cheirinho gostoso de limpeza que ficou exalando no ar.
21/06/2022
Excelente o shampoo realmente lava os fios do cabelo e o condicionador deixa muito macio, o cheirinho é muito agradável pois não é forte! Eu realmente adorei! E recomendo!
21/06/2022
Foi excepcionalmente perfumado e deixou cabelo sedoso, embalagem indescritívelmente atrativa e charmosa, perfume irresistível...
21/06/2022
A Linha Herbal Essences Bio:renew Moringa Dourada tratou meus cabelos! Com apenas duas "lavadas" foi possível notar a diferença. Meus cabelos ficaram macios, sedosos e com leveza ao toque.
21/06/2022
Ótimo produto, deixou meu cabelo macio, com brilho, resistente, cheiroso.
21/06/2022
É um produto que deixa o cabelo muito cheiroso e macio! Rende muito! Mesmo sendo um produto com ingredientes naturais que em geral não são nem sequer baratos, é acessível. O único ponto é que para meu cabelo por exemplo não posso usar todos os dias, pois deixa um pouco pesado, mas de modo geral gostei bastante.
21/06/2022
Me surpreendeu positivamente, pois um produto com ingredientes naturais ter um cheiro muito bom e deixar os cabelos super bem hidratado. Não imaginei que um produto tão natural desse um excelente resultado.
20/06/2022
Achei o cheiro do shampoo e do condicionador uma delícia, um produto ótimo que não faz muita espuma mas deixou meus cabelos limpos e brilhantes, gostei muito
20/06/2022
Fiquei muito feliz em ser escolhida para avaliar a linha Herbal Essences Bio:renew Moringa Dourada. O aroma dos produtos é maravilhoso assim como o cheiro que os cabelos ficam depois de lavados com o shampoo e condicionador da linha. Meu cabelo é misto e lavo todos os dias. O shampoo é concentrado e limpa muito bem o couro cabeludo. É possível perceber que, apesar da eficiência na limpeza, ele não agride o couro cabeludo e não deixa os fios ásperos. Pelo contrário, ainda deixa o cabelo levemente hidratado como prometido. O condicionador é menos concentrado, um pouco mais líquido do que eu gostaria. Ele promove o desembaraçamento dos fios e torna-os mais macios porém poderia ser mais hidratante. Não percebi revitalização nos fios, conforme prometido pelo produto. Acho sensacional a fragrância do produto e o design da embalagem é muito bonito, valoriza o produto e agrega a ideia de sofisticação.
20/06/2022
Excelente textura e realmente ajuda na limpeza e controle da oleosidade.
20/06/2022
Gostei muito do produto. Deixa o cabelo bem macio e o perfume dele é ótimo!
20/06/2022
O produto é maravilhoso! Sugiro apenas uma pequena alteração nas embalagens para distinguir melhor qual é o shampoo e qual é o condicionador. Além disso, ao postar nas redes sociais, muitas pessoas fizeram contato elogiando a marca, no entanto, comentaram que não localizam o produto para compra. Eu mesma não sou responder onde encontrá-lo. Quero saber porque quero adquiri-limo. Amei!!!