Lip Ice Cube – Protetor Labial Lip Ice Cube Morango FPS 15

4,6 5 0 17 17 O Protetor Labial Lip Ice Cube Fps 15 Morango é o único protetor labial 5 em 1 do mercado: hidrata, regenera, suaviza, protege e dá brilho. <br> <br> O produto tem manteiga de karité que restaura a umidade dos lábios, vitaminas A, C e E, além de conter FPS 15 que garante a proteção. <br> <br> Embalagem de 6,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lip Ice Cube – Protetor Labial Lip Ice Cube Morango FPS 15

20/02/2024
produto é bom...gostei muito....vale a pena provar
21/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei muito....vale a pena provar
26/07/2023
Eu adoro esse produto. Compro sempre. Um dos melhores da categoria. Eu gosto que o preço é acessível e a qualidade é excelente. Recomendaria com certeza e compraria novamente também.
08/04/2023
Adoro
É maravilhoso, deixa a pele dos lábios bem macia e hidratada, sem ficar grudento. E a sensação geladinha é bem leve e muito boa! Fora o cheirinho que é uma delícia! Além de tudo isso, acho uma fofura a embalagem
04/03/2023
excelente
esse protetor é muito bom, pois ele tem tudo, manteiga de karitê, hidrata, regenera dá brilho e tem o cheirinho de morango, demais
26/08/2022
Não senti hidratação
Não senti que o produto hidratou meus lábios. Tive a sensação de frescor e o produto teve uma duração curta, comparando com outros produtos para lábios que possuo.
16/04/2022
Tem sabor de morango e deixa a pele hidratada.
Além do gosto maravilhoso que ele tem, é ótimo pra cicatrizar e hidratar os labios, sem a necessidade de usar muito. não acho muito prático a embalagem pois pra fechar acabar desgastando o produto na própria tampa e acumula se não limpar.
03/04/2020
Lip Ice
Baseado unicamente em minhas experiências pessoais, eu detestei de verdade. Tem cheiro agradável, mas para mim, que gosto de manter os lábios hidratados, não tive minhas expectativas superadas.
26/02/2020
Protetor Labial Lip Ice
Amo esse protetor labial, hidrata bem meus lábios, além do cheirinho gostoso. Super recomendo.
26/02/2020
Hidrata
É uma delícia!!! Super hidrata os lábios e o sabor é mto bom! Refrescante... Não fico mais sem!
28/11/2019
Produto maravilhoso
Simplesmente uma delícia. Deixa os lábios macios e hidratados, além de um saborzinho gostoso e refrescante. Super recomendo.
05/11/2019
Uma delicia
Textura excelente e um saborzinho maravilhoso nos lábios
15/10/2019
Lip ice cube
Comprei por curiosidade pq acho a embalagem super diferente mais adoro deixa os lábios bem hidratados
07/10/2019
Ótima fragrância
Ele é muito cheiroso, refrescante e deixa a boca bem hidratada. Gostei muito do produto
01/10/2019
Produto mais do que aprovado
Tem um sabor e fragrância perfeito, e como sofro com lábios ressecados, esse tem sido um dos produtos que mais tem me ajudado.