4,5 5 0 8 8 O Protetor Labial Lip Ice Cube Fps 15 Morango é o único protetor labial 5 em 1 do mercado: hidrata, regenera, suaviza, protege e dá brilho. <br> <br> O produto tem manteiga de karité que restaura a umidade dos lábios, vitaminas A, C e E, além de conter FPS 15 que garante a proteção. <br> <br> Embalagem de 6,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lip Ice Cube – Protetor Labial Lip Ice Cube Morango FPS 15

03/04/2020
Lip Ice
Baseado unicamente em minhas experiências pessoais, eu detestei de verdade. Tem cheiro agradável, mas para mim, que gosto de manter os lábios hidratados, não tive minhas expectativas superadas.
26/02/2020
Protetor Labial Lip Ice
Amo esse protetor labial, hidrata bem meus lábios, além do cheirinho gostoso. Super recomendo.
26/02/2020
Hidrata
É uma delícia!!! Super hidrata os lábios e o sabor é mto bom! Refrescante... Não fico mais sem!
28/11/2019
Produto maravilhoso
Simplesmente uma delícia. Deixa os lábios macios e hidratados, além de um saborzinho gostoso e refrescante. Super recomendo.
05/11/2019
Uma delicia
Textura excelente e um saborzinho maravilhoso nos lábios
15/10/2019
Lip ice cube
Comprei por curiosidade pq acho a embalagem super diferente mais adoro deixa os lábios bem hidratados
07/10/2019
Ótima fragrância
Ele é muito cheiroso, refrescante e deixa a boca bem hidratada. Gostei muito do produto
01/10/2019
Produto mais do que aprovado
Tem um sabor e fragrância perfeito, e como sofro com lábios ressecados, esse tem sido um dos produtos que mais tem me ajudado.
04/02/2020
Um produto bonito , a embalagem chama a atenção e é também é um produto inovador e de qualidade , fácil de adquirir vende nos melhores estabelecimentos, e protege seus lábios .
08/10/2019
quero experimentar essa marca desse produto para saber se realmente é bom.