Listerine - Melancia & Hortelã Enxaguante Bucal Sem Álcool

4,8 5 0 48 48 Listerine proporciona proteção contra mau-hálito, placa e gengivite. <br><br> É o enxaguante n°1 do mundo e mata até 99,9% dos germes que causam os principais problemas bucais. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Listerine - Melancia & Hortelã Enxaguante Bucal Sem Álcool

24/07/2024
Muito bom e refrescante.
Maravilhoso, deixa um gosto e aroma muito gostoso na boca, uso e sempre levo um pequeno na bolsa, prático e rápido pro dia-a-dia.
23/07/2024
Enxaguante Bucal Sem Álcool Melancia & Hortelã da Listerine! O sabor é refrescante e agradável, combinando a doçura da melancia com o frescor da hortelã de maneira perfeita. A ausência de álcool é um grande diferencial, tornando o enxaguante suave para a boca sem causar aquela sensação de ardência. Além disso, ele deixa uma sensação de limpeza e frescor duradoura, ajudando a manter o hálito fresco por muito mais tempo. Recomendo a todos que buscam um enxaguante bucal eficiente e com um sabor delicioso. Com certeza, é uma excelente adição à minha rotina de cuidados bucais!
19/07/2024
Refrescante e agradável
Sabor agradável, sem enjoar, refrescante, pensei que seria enjoativo mas o sabor da melancia é sutil
17/07/2024
Hálito Refrescante
Produto que entrega o que promete, suavidade no uso, refrescância e um adorável sabor que permanece em sua boca.
14/07/2024
O produto é ótimo deixa o hálito fresco e muito bom
11/07/2024
refrescante
adorei esse sabor de listerine, principalmente porque amo melancia e realmente fiquei com a sensação de hálito fresco.
11/07/2024
Gostei
Gostei muito desse sabor, deixa um hálito fresco, não é enjoativo e melhor ainda por não ter álcool
05/07/2024
Produto Sensacional
Realmente um produto que veio para ficar. Hálito fresco por mais tempo, além de não ser um enxaguante bucal abrasivo demais.
05/07/2024
Deixa o hálito com frescor muito bom eu recomendo esse produto .
04/07/2024
DEIXA SEU HALITO COM FRESCOR, MUITO BOM, EU RECOMENDO ESSE PRODUTO.
04/07/2024
Refrescância, leveza e um hálito incríve
Esse novo sabor de Listerine é maravilhoso. Talvez o melhor de todos. Juntos a melancia que adoro e a menta.
29/06/2024
Gosto agradável, super suave qualidade ótima cheiro bom
24/06/2024
Refrescante
Hálito fresco e limpo sem álcool bom que não arde a boca, super aprovado!
23/06/2024
Listerine
Eu comprei de outros Listerine principalmente sem álcool , enxaguante bucal melhor não existe. agora esse de maçã ainda não usei
21/06/2024
Muito bom! Frescor agradável de melância! Não é necessário uso diário.