4,9 5 0 44 44 L'OR Intense é um café solúvel rico e aromático. Feito com grãos cuidadosamente selecionados, seu ponto de torra proporciona um café intenso. <br> <br> O café solúvel L'OR é a solução perfeita para o dia a dia, com praticidade no preparo sem abrir mão do sabor, qualidade e experiência de um café único. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
L’OR – Café L'OR Solúvel Intense

03/03/2021
Maravilhoso!
ótimo custo benefício, sabor realmente intenso, muito bom! até para fazer algumas receitas que envolve café, para cappuccino cremoso é perfeito!
26/02/2021
Café l'or
Ótimo café, aroma suave e marcante que se espalha pela casa.
22/02/2021
Perfeito
Sabor agradável, ele desmancha totalmente na água ou no leite, não fica bolinhas.
18/02/2021
Adorei o café, realmente é intenso. Sabor marcante, aroma agradável e a embalagem, sem dúvida, é o que garante que ele conserve sempre com suas características deliciosas! Vale muito a pena!
Perfeito!
O sabor é realmente incrível, o cheiro também é maravilhoso!
Amei
Amo café, e esse café é surreal. Muito bom. E o cheiro é maravilhoso.
cafe intense
um café que até sua embalagem é perfeita para vc tomar um café delicioso
17/02/2021
Meu preferido
Esse café é uma delicia. Adorei a embalagem e o cheirinho depois de pronto é surreal. Amo cafés e esse é um que não fico sem mais.
Melhor café solúvel
Não gostava de café solúvel até experimentar esse!
Delicioso
Esse é para os amantes de um bom café. Parece que foi feito na hora pelo coador. Também achei a embalagem bem interessante, pois tem uma vedação que mantém o aroma igualzinho. E para quem gosta daquele cafézinho cremoso feito em casa, pode utilizar ele na receitinha que fica delicioso.
16/02/2021
Prático, encorpado, embalagem linda. Ponto negativo é não encontrar facilmente e o preço que já aumentou muito. Para incentivar o reuso da embalagem seria interessante mudar a forma como é aplicado o rótulo.
14/02/2021
Ótimo produto
Embalagem muito bonita e charmosa com um sistema de fechamento que ajuda a manter o aroma por muito tempo e deixa o produto bem seco sem correr o risco do produto sofrer variações provocada pela umidade do ar Produto se dissolve muito bem aroma ótimo gosto intenso e muito bom para uma pessoa que ama café esse produto é perfeito
05/02/2021
Café original
Café solúvel, o melhor café, o gosto verdadeiro de café, eu amo. O cheiro espalha pela casa toda, paladar essencial. Textura perfeita, super recomendo com certeza.
04/02/2021
Pra quem gosta de praticidade e um café encorpado é perfeito, faz até espuminha, eu amo de mais e compro direto , maravilhoso
03/02/2021
Adorei
Melhor café da categoria. O sabor é marcante, sem aquele gosto de palha.