L’OR – Café L'OR Solúvel Intense

4,9 5 0 104 104 L'OR Intense é um café solúvel rico e aromático. Feito com grãos cuidadosamente selecionados, seu ponto de torra proporciona um café intenso. <br> <br> O café solúvel L'OR é a solução perfeita para o dia a dia, com praticidade no preparo sem abrir mão do sabor, qualidade e experiência de um café único. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
L’OR – Café L'OR Solúvel Intense

10/02/2023
Bom demais
Um café muito bom, de sabor intenso, gostei demais
31/01/2023
Saboroso café!
O café é saboroso, não tem um sabor torrado, e preparado com leite fica muito bom! Aprovado!
02/12/2022
Excelente produto
Produto de ótima qualidade, já experimentei vários, este é o melhor
03/11/2022
Vanessa
Muito bom uma delícia sempre compro excelentes, em casa todos amam
02/11/2022
Produto bom d+
Dissolve bem e fica com gosto muito bom, a embalagem conserva muito bem o produto, para mim é o melhor no segmento
26/10/2022
Muito agradável
Café muito saboroso e marcante. O preço é um pouco alto, não justifica sua qualidade. Demora um pouco demais pra diluir.
22/10/2022
Café diferenciado
Café agradável de se tomar, da para ver sua qualidade na textura do café
16/09/2022
Maravilhoso!!
Sabor marcante , sob medida pra mim! Pratico de usar é uma delícia!!
02/08/2022
eu recomendo
esse cafe é maravilhoso muito imcorpado eu recomendo e muito
29/07/2022
Sabor marcante
Café de fácil preparo e intensidade marcante. Sabor acentuado, adoro para fazer café cremoso e também para brigadeiro de café, deixa super saboroso e sem ficar muito forte. Super recomendo !
24/07/2022
Gosto ótimo e linda embalagem
Dissolve muito fácil, tem ótimo cheiro e um gosto muito bom. Você sente de longe que alguém fez café. Além disso, a embalagem é bem funcional e linda.
22/07/2022
facilidade
café soluvél é pratico, e a marca entrega muito mesmo não sendo um valor acessivel para todos
19/07/2022
Excelente!
Produto muito gostoso, deixa o café mais cremoso e tem um sabor realmente bom.
21/03/2022
Amei
Sem sombra de duvidas o melhor instantâneo do mercado.
18/11/2021
comprei pela embalagem
não atendeu as expectativas do meu paladar, sabor estranho, "azedo" não agradou.