4,8 5 0 37 37 Loratamed 10mg - 12 Comprimidos é indicado ao alívio dos sintomas associados com a rinite alérgica, seja coceira nasal, coriza, espirros, ardor e coceira nos olhos. É também indicado para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele. <br> <br> Loratamed é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

12/08/2019
Produto excelente
Ja uso esse medicamento a muitos anos...tenho alergia a tudo..kkk....É uma bênção p mim....
12/08/2019
otimo
e um otimo produto usei pra renite alergica , recomendado pelo medico e top muito bom nota 10
10/08/2019
Eficaz
Alívio rápido na coceira nasal e rinite, muito bom
10/08/2019
Nossa esse remédio já me salvou várias vezes quando tenho crises alérgicas doi Só ele pois não dar sono
09/08/2019
Alívio imediato
Uso este antialérgico há algum tempo, alivia os sintomas rapidamente e o preço muito acessível. Recomendo.
07/08/2019
Efeito imediato e um bom preço. Utilizo o mesmo a algum tempo e não o troco.
07/08/2019
Amei
É muito eficaz para o que precisei utilizar. Fácil acessibilidade.
31/07/2019
Excelente antialérgico
Excelente antialérgico. Sempre uso quando a coriza ou a coceira surge no meu nariz.
29/07/2019
Recomendo
Antialérgico ótimo, não da sono e tem um efeito rápido. Recomendo.
29/07/2019
Um Produto Excelente no Mercado
na minha opinião esse antialérgico, ajudou muito uso ele sempre quando ataca a minha renite, e coceira nasal, ajuda também na tosse alérgica, o bom que ele não da sono como os outros antialérgicos.
25/07/2019
Muito bom mesmo, melhor anti-alérgico do mundo, super indico!
24/07/2019
Otimo produto
Soluciona o problema em questão de minutos e não da sono.
23/07/2019
E um excelente antialérgico eu faço uso pos tenho rinite
22/07/2019
Não vivo sem
Me salva quando a rinite resolve aparecer, e o melhor não da sono, nunca deixo faltar, e o alivio é imediato.
21/07/2019
Muito bom produto, realmente funciona como anunciado. Não dá sono