4,8 5 0 57 57 Loratamed 10mg - 12 Comprimidos é indicado ao alívio dos sintomas associados com a rinite alérgica, seja coceira nasal, coriza, espirros, ardor e coceira nos olhos. É também indicado para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele. <br> <br> Loratamed é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Loratamed  –  Comprimido Antialérgico 10mg

21/02/2020
Ótimo para rinites alérgicas
Este medicamento eh ótimo para interromper processos alérgicos. Utilizo sempre que preciso. Depois que experimentei a primeira vez não troquei mais. Não da sono e proporciona alivio em pouco tempo.
25/11/2019
Amo
Adoro esse remédio, único que ajuda no alívio da minha renite e não me dá sono! Maravilhoso
12/11/2019
Muito bom este remédio, eu recomendo muito bom minha mãe me indicou e uso
12/11/2019
Não alivia a alergia como deveria
Mesmo seguindo as instruções de tomar 1 comprimido por dia, não fez o efeito desejado. A alergia continuou, só diminuiu um pouco a coceira e coriza. Não dá sono.
30/10/2019
Não causa sono
Gostei porque melhorou os sintomas da rinite em poucos minutos e não deu sono.
29/10/2019
Eficaz no controle das "Ites".
Finalmente um antialérgico que faz efeito rápido, não dá sono e realmente cumpre o que promete.
24/10/2019
Um dos melhores
Esse foi um de poucos remedios que eu de dei , pra mim não teve efeito colateral , mais gostaria que vendesse em menor quantidade tipo pra guardar na bolsa sem se preocupar que tem mais de 10 para vencer .
23/10/2019
Efeito rápido
Alivio rápido para os sintomas da rinite, que sempre tenho quando o tempo muda.
22/10/2019
Solução do meu problema
Usar esse produto foi a solução das minhas alergias matinais. Não tem coriza, não tem espirro muito menos coceira nasal pela manhã mais.Excelente.
22/10/2019
SEM SONO
MARAVILHOSO ANTIALERGICO NÃO DA AQUELE SONO,QUE EM GERAL OS ANTIALERGICOS DÃO. E ESTA EM UM OTIMO PREÇO
08/10/2019
Alívio rápido nas crises alergicas
Medicamento que trata e reduz rapidamente os sintomas das minhas crises de rinite alérgica e ainda tem um diferencial que não me deixa sonolento
01/10/2019
Não vivo sem ele
Meu filho tinha uma tosse alérgica que nenhum médico descobria a causa, levei em vários hospitais e nenhum remédio por mais caro resolvia, até que um médico me indicou esse pro meu filho é hj ele não vive mais sem ele.
27/09/2019
Salvação
Esse remédio é sim a salvação nos dias frios ou seco. Alivio rápido e seguro, sem dar sono o que é uma vantagem se tratando de antialérgicos. Sempre tenho uma caixinha em casa para os momentos de crise alérgica.
24/09/2019
Sempre na bolsa
Não vivo sem, me ajuda muito com as crises de rinite
29/08/2019
Incrivel
Nossa esse remédio já me salvou várias vezes em viagens quando tenho crises alérgicas. Ótimo pois ele não da sono, então da pra tomar e continuar curtindo de boa. E com certeza pelo preço que vale super a pena