L’Oréal - Hidratante CeraVe Pele Seca e Extra-seca

4,9 5 0 371 371 CeraVe loção hidratante para o corpo e rosto é um produto leve e livre de óleo que ajuda a hidratar a pele e restaurar sua barreira natural. <br> <br> O produto contém as 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico em sua fórmula, ajudando na restauração da barreira da pele e mantendo-a hidratada. <br> <br> Sua fórmula é leve, não comedogênica e não obstrui os poros. Possui textura fluida de rápida absorção. <br> <br> CeraVe Loção Hidratante apresenta a patenteada Tecnologia de Liberação MVE para liberação contínua de ingredientes, garantindo uma hidratação por 24 horas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal - Hidratante CeraVe Pele Seca e Extra-seca

21/08/2020
Sabe aquele produto ideal para hidratar sua pele ressecada ou extra ressecada o cerave é ele
  • Testados em casa Produto gratuitos.
21/08/2020
O creme em si é maravilhoso, idratou muito bem a minha pele parece pêssego , maravilhoso
  • Testados em casa Produto gratuitos.
25/03/2024
Impressões
Ele realmente hidrata bastante, mas tem uma textura grossa. Então, recomendo a loção caso não goste de textura muito grossa.
09/03/2024
Excelente produto!
Fórmula química excelente, hidratante completo, não comedogênico. Indico sempre! Só que nem sempre encontro nas prateleiras da farmácia, geralmente encontro com mais frequência a loção. Porém, gosto mais do creme. Ótimo custo-benefício.
05/03/2024
Ótimo, perfeito
Quando fiz uso de roacutan, minha pele ficou ´péssima de tão seca. Recorri a alguns hidratantes para o tipo de pele seca e todos deixavam um aspecto ensebado, mas esse não. Hoje, com minha pele mista de volta, ainda utilizo o hidratante, pois sou apaixonada.
28/02/2024
Pra mim não deu certo na pele do rosto
Ele é indicado para pele do corpo e do rosto, mas em mim deu alergia no rosto, no mesmo dia que passei ele, de noite pude notar umas bolinhas na bochecha e testa, apesar dele ser mt bom para o corpo n recompraria pelo valor, e outros cremes para corpo suprem minha necessidade sendo mais baratos.
20/02/2024
Hidrata muito
Esse creme hidratante se deu muito bem com a minha pele. Tem cheiro suave e não fica grudento. Ótimo para pele negra, não corro o risco de ficar acinzentada; e a pele fica com uma textura ótima.
18/02/2024
Cera v
Essa marca é maravilhosa e uma das minhas preferencias
15/02/2024
Na minha pele mista/oleosa absorveu bem, nao trouxe mais espinhas e nem mais oleosidade, mas não pode passar muito. Me ajudou em partes ressecadas como canto do nariz, bochecha etc. Recomendo! Custo benefício
05/02/2024
PERFEITO
Possui uma hidratação excelente, inclusive para a pele do rosto! Tenho algumas alergias de pele e foi indicado por meu dermatologista, mas pode ser usado por qualquer pessoa, sem problemas!
27/01/2024
Perfeito
Melhor hidratante que já usei, a pele fica hidratada por 24h.
21/01/2024
usei amostras
ganhei amostras na farmacia amei muito vo comprar
15/12/2023
Se joga nesse cuidado
O poder desse hidratante se sua pele é do tipo seca ou extra-seca, esse aqui é o match perfeito! Hidratação profunda que faz milagres.
07/12/2023
não vivo sem
o meu rosto tem a pele mista meio oleosa e meio seca ele ajuda muito a controlar a parte oleosa e a parte seca fica muito boa e lisinha, uso ele no meu tratamento de melasma também passo ele e logo apos o protetor solar passo o dia com o hidratante
01/11/2023
Muito, muito boa
Esse creme é de mais! Amei ela desde o primeiro dia! A minha pele é muito seca e fica maravilhosa!!