L'Oréal - Shampoo Elseve Hidra Hialurônico

4,9 5 0 98 98 A Linha Elseve Hidra Hialurônico preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios. <br> <br> O Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico, especialmente desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, é capaz de promover ao mesmo tempo uma limpeza profunda e hidratação da raiz às pontas com resultados no primeiro uso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L'Oréal - Shampoo Elseve Hidra Hialurônico

11/05/2022
Sensação de limpeza sem ressecar
Ótimo shampoo! Senti que deu uma sensação de cabeça fresquinha porém não deixou meus fios ressecados. Se utilizado com o restante da linha, é um ótimo tratamento para os fios. Recomento!
09/05/2022
Nota 10
Deixou meu cabelo mais sedoso e leve, deixa um cheiro bem agradável. Recomento usar toda a linha!!!
07/05/2022
Perfeição Elseve
Excelente, deixou meus cabelos macios e brilhosos, comprei a linha completa, e estou apaixonada, elseve mais uma vez acertando em seus produtos, comprarei mais com certeza, recomendo!
04/04/2022
bom shampoo.
marca de shampoo de qualidade e tradução.
31/03/2022
Incrível
Shampoo incrível, essa linha trouxe a meu cabelo, brilho, realinhamentos de fios, macieis, e fortalecimento dos fios, testei e recomendo!
30/03/2022
Cheiro e hidratação
Foi incrível a forma que este produto conseguiu hidratar bem meus cabelos! Meus fios ficaram macios e cheirosos. Não só ele como toda a linha são maravilhosos, já fazem parte do meu cronograma capilar.
24/03/2022
O cabelo da minha filha é cacheado então não é qualquer produto que dá certo... Esse shampoo foi perfeito pra ela, pois deixou os cachos soltos mais definidos,com brilho e vida
15/03/2022
recomendo
super indico produto exelente ,compro sempre
15/03/2022
muito bom
produto excelente, de ótima qualidade, perfeito
12/03/2022
Umas das linhas mais perfeitas, deixa o cabelo super hidratado e recomendaria mil vezes.
10/03/2022
Não gostei
Não entrega o que promete, ressecou o meu cabelo , não aconselho
09/03/2022
Ótimo custo e fragrância
Tenho cabelos cacheados e curto e usei meses esse shampoo, tem uma fragrância maravilhosa, faz uma limpeza sem agredir o fio, não vejo a necessidade de repetir o uso. Tem também um ótimo rendimento.
03/03/2022
Amei demais, super recomendo !!!'
Amo esse produto eu super recomendo, ótima qualidade
23/02/2022
Não decepciona!
Uso, confio e super recomendo. Resultado surpreendente!
14/02/2022
Perfeito
Esse shampoo é perfeito demais, deixa o cabelo macio desde o primeiro uso. O cheiro dele é muito bom. Se puder fazer um tamanho maior, seria perfeito!