L'Oréal - Shampoo Elseve Hidra Hialurônico

4,7 5 0 187 187 A Linha Elseve Hidra Hialurônico preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios. <br> <br> O Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico, especialmente desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, é capaz de promover ao mesmo tempo uma limpeza profunda e hidratação da raiz às pontas com resultados no primeiro uso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L'Oréal - Shampoo Elseve Hidra Hialurônico

03/03/2023
adorei
Deixou meu cabelo, limpo e brilhoso. Ótimo produto.
02/02/2023
cabelo seco
Meu cabelo não se adaptou ao produto, ele é cacheado e ficou seco
27/01/2023
Ótima qualidade
Ótima qualidade amei gostei deixou o meus cabelos macio
25/01/2023
Recomendo!
Minha filha é acamada e usa esse shampoo (de mais produtos da linha). Os cabelos dela ficam cheirosos, hidratados e com aparência saldável!
24/01/2023
Muito bom!
Usei a linha completa, inclusive o Leave-in Spray e o resultado sao cabelos macios, fáceis de pentear e com aparencia de hidratados. Os meus cabelos nao ficaram com os fios muito brilhantes, mas os outros beneficios compensam. Voltarei a comprar!
20/01/2023
Cabelo com brilho
Deixa o cabelo com brilho e maciez, sem contar com o fragrância que é uma delícia
10/01/2023
SHAMPOO MUITO BOM
ADOREI ESSE PRODUTO. MEU CABELO FICOU LEVE, MACIO E BRILHANTE.
13/12/2022
Perfeito
Compro sempre produtinho de farmácia que não deixo faltar super hidratante deixa o cabelo desmaiado
06/12/2022
recomendo muito
eu comecei a usar ele e vi uma diferença enorme, o shampoo começou a deixar meu cabelo mais firme com mais brilho e deixando ele suave e tambem deixa com o cabelo cheiroso, recomendo.
24/11/2022
Vale a pena
O shampoo Elseve L'oreal é maravilhoso, já usei e recomendo. Ele trata o cabelo, deixa macio, brilhante e cheio de vida. Gostei muito.
08/11/2022
muito bom
esse perfume é muito bom, super maravilhoso, deixa os cabelos muito bons
07/11/2022
Marca boa
Marca muito boa deixa o cabelo cheiroso e muito macio estou amando nunca me senti assim gosto da textura do produto do shampoo não precisa melhorar nada super recomendo
07/11/2022
cabelos macios
adorei esse shampoo deixou meu cabelo macio, com cachos definidos e duradoros recomendo demais.,
31/10/2022
Elseve Loreal
Gostei muito do shampoo Elseve Loreal Hidra Hialurônico deixa meu cabelo muito hidratado, forte e com menos frizz, e é um produto de excelente qualidade e super indico para todos usarem.
23/10/2022
Produto muito bom, excelente !deixou meus cabelos bem macios.