4,7 5 0 39 39 A água micelar L'Oréal Paris é a solução de limpeza facial especialmente desenvolvida para limpar a pele. <br> <br> Com o alto poder de limpeza e purificação, o produto capta e elimina as impurezas e a maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. <br> <br> Embalagem de 200mL.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Maravilhoso pra pele
Esse produto é divino pra pele! Já quero mais é mais!
18/10/2019
Muito bom, mas há melhores!
O produto em geral funciona muito bem, apenas ressalto que não retira maquiagens pesadas com tanta facilidade. Não o compraria novamente pois existem muitos produtos similares no mercado que são mais baratos e possuem um desempenho melhor que essa água micelar! Mas no geral não me decepcionei
Amo!
Tenho a pele sensível e já tive alguns problemas com produtos agressivos, especialmente demaquilantes. A Água Micelar Loreal é o que salva a minha vida e a minha limpeza de pele.
Excelente produto
Excelente, não irrita o rosto e deixa a pele limpa e macia. O custo na minha cidade é um pouco alto mas vale cada centavo.
18/10/2019
Ótimo resultado e limpa muito
Uso para tirar maquiagem e tem um ótimo efeito. Queria muito receber amostras lá loreal que sou muito fã.
15/10/2019
Adorei
Gostei bastante limpa bem remove maquiagem e nao ressecou minha pele o que geralmente acontece com outros produtos
14/10/2019
Maravilhoso pata remover maquiagem, e não agride os olhos, limpa a pele sem deixar oleosa
10/10/2019
PRA TODA HORA
Excelente produto e que trás grandes benefícios, rende muito e deixa a pele com aspecto saudável. Gostei demais.
10/10/2019
Não gostei
Comprei por indicação de uma amiga. Ele é leve porém causa muita oleosidade e espinhas purulentas.! Não é recomendado para quem tem pele mista.
08/10/2019
Produto bom, uso no dia a dia pra limpeza da pele.
07/10/2019
Incrível
Minha água nivelar favorita! Não deixa a pele seca, remove muito bem a maquiagem e a pele fica super limpa. Sem contar que o cheiro é muito bom e rende bastante.
07/10/2019
Maravilhoso 👏👏👏👏
Limpa a pele purifica e deixar ela preparar para uma maquiagem perfeita amo muito 👏👏👏🤗🤗🤗
03/10/2019
O Melhor Produto Da Vida
Amo esse produto, compro desde o lançamento e desde então não troco por nada. Ele limpa muito bem a pele, não deixa sensação de pele oleosa e nem grudenta. Na minha pele funciona muito bem para a prevenção de acnes! Enfim... Produto Perfeito !
03/10/2019
Usei e super indico. Usar a noite depois do banho e logo pela manhã.
01/10/2019
Simplesmente sensacional. Adorei uso sempre. Limpa hidrata e tonifica ao mesmo tempo Até para lábios ressecados usou hj amanhã tá super hidratado. Uso e recomendo.