L’Oréal – Ampola L’Oréal Professionnel Pro Longer

4,9 5 0 18 18 A nova gama Serie Expert PRO LONGER é enriquecida com Amino Ácido e Filler A100, uma molécula patenteada, de propriedade exclusiva L'Oréal Professionnel. <br> <br> A ampola concentrada Pro Longer devolve a densidade à ponta dos fios, reduzindo drasticamente a quebra do cabelo e a aparição de pontas duplas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal – Ampola L’Oréal Professionnel Pro Longer

19/12/2023
Eu ano tudo que se trata da loreal ,simplesmente maravilhoso
18/10/2023
Ampolas
Um produto que não tenho palavras para descrever , incrível com uma força nos cuidados do cabelo , super indico, apenas comprem e vejam o resultado com os próprios olhos de vocês.
20/08/2023
Bom...
Produto maravilhoso...vale super a pena...recomendo
19/05/2023
Produto excelente
Para cabelos com porosidade ou que ficaram assim devido à processos químicos, adoro toda a linha Pro Longer L'Oréal, uso bastante! A ampola é um tratamento concentrado para ser feito a cada 15 dias ou 1 vez por mês, dependendo do estado do fio, indico muito! Salva pontas e fios porosos. Fios loiros e/ou longos irão amar. Vale a pena testar a máscara de tratamento como tratamento semanal e a ampola como dose de choque!
09/04/2023
renovação
Produto bom para os cuidados os fios, principalmente as pontas. Usando a ampola semanalmente alinhada com os outros produtos da linha percebe-se uma grande diferença deixando as pontas mais grossa e evitando a quebra.
08/04/2023
muito bom
muito bom esse protudo amei muito ele pefeito eu mesmo adorei
08/04/2023
Renovação
07/03/2023
excelente
essa ampola é muito boa, amo cuidar do meu cabelo, é ótimo
26/12/2022
Ampola L’Oréal Professionnel
Ótimo produto. Com as linhas profissionais de L'oreal é possível ter cabelo de salão em casa.
22/11/2022
Um dos melhores produtos para o cabelo, principalmente para mim que pinta e relaxamento químico. Deixou o cabelo protegido e com muito brilho de saúde. Simplesmente é a "comidinha" mágica para o cabelo.
11/08/2022
Resultado incrível!
Utilizei 3 dessas ampolas e fiquei apaixonada! Por ser bem cara, estava super desconfiada, comprei em uma promoção por menos da metade do valor dela. Quando usei, achei ela bem liquida, não muito fácil de aplicar, mas espalhei bem, e como tenho o cabelo bem fino, consegui usar a mesma ampola 4x! Senti muito encorpamento e renovação das pontas, se vc possui pouco cabelo ou mto fininho, recomendo muuuito!
10/06/2022
Ótimo para recuperação das pontas ralas
Usei algumas vezes, deixa o cabelo áspero logo de início, mas o resultado final é maravilhoso, pontas renovadas e um brilho incrível.
04/10/2021
Ampola L'oréal
Excelente p/quem usa muita quimica no cabelo ele vem com ingredientes que ajuda na queda eo ressecado no cabelo
05/05/2021
Surpreendente
Adoro testar produtos de beleza. Com certeza esse produto virou meu queridinho, voltarei a usar.
04/04/2021
Qualidade suprema
Amo essas ampolas, porque fazem real diferença em cabelos fragilizados por química, fácil de usar com um ótimo custo benefício, mas acho que seria interessante criar umas embalagens maiores com os conteúdos das ampolas.