4,8 5 0 48 48 O Condicionador Elseve Reparação Total protege o cabelo contra a porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade. <br> <br> O produto repara profundamente estes 5 sinais e restaura os cabelos a nível intracelular. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

Bom.
Adoro os produtos Elseve,alguns se dão melhor com meu cabelo,esse pra mim eu avalio como "bom",mas tem outros melhores da marca.
16/11/2019
Tudo de bom, cabelo cedoso e macio e além de tudo cheiroso
16/11/2019
Um excelente produto recomendo sem nenhum problemas.
15/11/2019
Uso muito super recomendo produto de qualidade cabelos ficão lindissimos
14/11/2019
Muito boa essa marca. Recomendo muito Hidratação maravilhosa
09/11/2019
Tornou-se o meu queridinho!!!
Sem palavras para este produto. Virou o meu queridinho, viriou o meu amorzinho. Deixa os cachos macios e sedosos, e o cheiro maravilhoso que fica no cabelo é sem comentários.
07/11/2019
Muito bom para meu cabelo,tem um cheiro gostoso.e deixa macio
06/11/2019
Usei ele por vários meses e deixa os cabelos macios e brilhantes
02/11/2019
Perfeito, amo todos os produtos
Gente sou apaixonada pelos produtos da L’Oréal, sério, nunca tive problema se com nenhum, tenho essa linha completa, desde shampoo, condicionador, máscara, óleo para reparação, acho todos maravilhosos, eles não deixam meus cabelos pesados, meus cabelos são lisos natural e eles ficam perfeitos.
01/11/2019
Maravilhoso.
Produto ótimo, muito bom aconselho outras pessoas a comprar.
bom
sempre usei dessa marca pq ele produto de otima qualidade recomendo
produto maravilhoso
não tinha colocado muita fé, mas comecei a usar e não fico mais sem. cabelos macios, hidratados e diciplinados
31/10/2019
Produto de otima qualidade, meu cabelo ficou muito bom...
31/10/2019
Ameiiiiiiii meu povo !super recomendo esse produto que e de ótima qualidade e excelentíssimo a durabilidade o resultado e maravilhoso ele e restaurador dos fils a palavra certa e maravilhoso.top
Preferido
Com certeza o melhor aliás essa linha toda e maravilhosa