L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

4,8 5 0 90 90 O Condicionador Elseve Reparação Total protege o cabelo contra a porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade. <br> <br> O produto repara profundamente estes 5 sinais e restaura os cabelos a nível intracelular. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

10/06/2021
Cabelos Radiantes
Eu sou apaixonada por esse produto! Ele deixa meus cabelos super cheirosos, lisos e radiantes! A hidratação que ele deixa é inexplicável! Creme de reparação lá em casa só entra se for LOREAL!
14/05/2021
Bom produto
Gostei bastante do resultado deste condicionador no meu cabelo, tem um cheiro maravilhoso.
20/04/2021
Amei!
Esse é um ótimo produto, tudo de bom, testei e aprovei. Deixou os meus cabelos sem frizz, cheirosos e hidratados. O cheiro é muito bom, não mudaria nada, recomendo muito que comprem e testem.
03/03/2021
recomendo
Excelente produto recomendo sempre para minhas amigas.
14/02/2021
Esse condicionador foi incrível para o meu cabelo, muito bom.
04/12/2020
Não recomendo
Ressecou totalmente o meu cabelo que possui quimica o que não deveria acontecer visto que é para reparação total em cabelos com quimica
29/08/2020
Bom
Esperava mais no resultado com relação ao frizz pq ainda permanece , reduz mas não elimina . No geral é um produto Bom
11/08/2020
Recomendo
deixa o cabelo brilhoso e macio e abaixa o frizz. Muito bom!
26/06/2020
Ja usei quando usava quimica muito bom e excelente, o condicionador tambem e bem bom limpa bem fica um cheirinho bem bom no cabe e da brilho mas e bom usar os dois da mesma linha se nao nao da brilho .
09/06/2020
Condicionador elseve loreal
Excelente deixa o cabelo sedoso.tem um perfume muito agradavel Hidrata e deixa brilhoso e não fica ole Eu recomendo a todas pessoas usarem Preço muito bom e pode ser encontrado fácilmente
14/04/2020
amooo
otimo, deu super bem no meu cabelo, minha irmã me indicou e eu não abro mão dele.
05/04/2020
Já uso os produtos da L'Oréal das linhas Elseve a quase 10 anos e me surpreendo a cada novo produto, essa linha é muito boa, já uso esse faz um tempo, é ótimo para o tratamento pós química, ajuda a hidratar os cabelos e devolve a nutrição perdida no processo químico. Muito bom.
05/04/2020
Medio
Achei esse condicionador mais ou menos,não trouxe muito resultado
03/12/2019
Gosto muito!
Esse é um dos que uso com frequência! Da muito certo pra mim. É bem hidratante! Rende bem e o preço acho justo! Talvez o perfume deveria ser mais sofisticado e permanecer mais tempo no cabelo.
03/12/2019
Produto muito bom!
Adoro esse condicionador. Pra quem tem química no cabelo é perfeito. Muito cheiroso também. É um pouco mais caro,mas compensa.