4,7 5 0 56 56 O Condicionador Elseve Reparação Total protege o cabelo contra a porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade. <br> <br> O produto repara profundamente estes 5 sinais e restaura os cabelos a nível intracelular. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

01/11/2019
Maravilhoso.
Produto ótimo, muito bom aconselho outras pessoas a comprar.
bom
sempre usei dessa marca pq ele produto de otima qualidade recomendo
produto maravilhoso
não tinha colocado muita fé, mas comecei a usar e não fico mais sem. cabelos macios, hidratados e diciplinados
31/10/2019
Produto de otima qualidade, meu cabelo ficou muito bom...
31/10/2019
Ameiiiiiiii meu povo !super recomendo esse produto que e de ótima qualidade e excelentíssimo a durabilidade o resultado e maravilhoso ele e restaurador dos fils a palavra certa e maravilhoso.top
Preferido
Com certeza o melhor aliás essa linha toda e maravilhosa
Muito
Muito bom se adapta perfeitamente com o meu tipo de csbelo
ok
maravilhoso meu cabelo ficou top estava com o cabelo opaco e sem brilho ,aí resolvi experimentar o produto e adorei 😍 recomendo
Melhor da vida
Melhor produto que já usei na vida,nunca mais fico sem.
Dinheiro bem investido
Otimo! Cabelo cheiroso ,bem macio e hidratado. Recomendo para cabelos danificados por química. Quero amostras.
Hidratante Capilar
Gosto muito do produto e da textura que da para o cabelo , o cabelo fica macio e hidratado, gosto da maciez que ele proporciona,produto incrível, recomendo com certeza , você vai amar .
Bom condicionador
Tenho o hábito de usar a linha Elseve. Estou usando esse pela segunda ou terceira vez. Gostei, porém não gosto de usar por muito tempo. Intercalo com outros. Recomendo sim o uso.
Esperava mais
Costumo sempre ler os rótulos dos produtos que costumo comprar e esse prometeu algumas coisas que não tive depois de usar, mas mesmo assim recomendo.
elserve
linha otima , muito boa ja usei e gostei muito pena ser um pouco elevado o valor
21/10/2019
RESULTADO OBTIDO
RECOMENDO A TODAS QUE TIVERAM SEUS CABELOS AGREDIDO PELA QUIMICA. ELE REALMENTE RESTAURA,TIRA O RESSECAMENTO,COMBATE A QUEDA E TEM UM AROMA MARAVILHSO,DEIXANDO SEUS CABELOS TOTALMENTE RESTAURADO