4,8 5 0 48 48 O Condicionador Elseve Reparação Total protege o cabelo contra a porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade. <br> <br> O produto repara profundamente estes 5 sinais e restaura os cabelos a nível intracelular. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

Muito
Muito bom se adapta perfeitamente com o meu tipo de csbelo
ok
maravilhoso meu cabelo ficou top estava com o cabelo opaco e sem brilho ,aí resolvi experimentar o produto e adorei 😍 recomendo
Melhor da vida
Melhor produto que já usei na vida,nunca mais fico sem.
Dinheiro bem investido
Otimo! Cabelo cheiroso ,bem macio e hidratado. Recomendo para cabelos danificados por química. Quero amostras.
Hidratante Capilar
Gosto muito do produto e da textura que da para o cabelo , o cabelo fica macio e hidratado, gosto da maciez que ele proporciona,produto incrível, recomendo com certeza , você vai amar .
Bom condicionador
Tenho o hábito de usar a linha Elseve. Estou usando esse pela segunda ou terceira vez. Gostei, porém não gosto de usar por muito tempo. Intercalo com outros. Recomendo sim o uso.
Esperava mais
Costumo sempre ler os rótulos dos produtos que costumo comprar e esse prometeu algumas coisas que não tive depois de usar, mas mesmo assim recomendo.
elserve
linha otima , muito boa ja usei e gostei muito pena ser um pouco elevado o valor
21/10/2019
RESULTADO OBTIDO
RECOMENDO A TODAS QUE TIVERAM SEUS CABELOS AGREDIDO PELA QUIMICA. ELE REALMENTE RESTAURA,TIRA O RESSECAMENTO,COMBATE A QUEDA E TEM UM AROMA MARAVILHSO,DEIXANDO SEUS CABELOS TOTALMENTE RESTAURADO
Tratamento interessante para cabelos
Eu gostei, usava um pouco de Química quando usei ele é meu cabelo se deu super bem, ficou macio e sedoso! Gosto da textura do cheiro. Acho que deveria apenas ter o efeito mais duradouro, mas fora isso é maravilhoso.
Amo demais
Produto maravilhoso! Hidrata, tira o frizz, repara e desembaraça o cabelo com facilidade. Obtive resultados melhores ainda utilizando a linha completa (shampoo, hidratante e leave in)
18/10/2019
Produto de ótima consistência fragrância perfumada e ótimo brilho aos fios .
17/10/2019
Gostei
Uso e aprovo esse produto. Limpa e hidrata os cabelos
16/10/2019
Hidrata
Poderia ser mais hidratante. Há marcar no mercado pelo mesmo valor e mais eficientes.
15/10/2019
Cumpri o que promete
Quando usei logo de primeira vez, já senti a mudança que ele promove em seus cabelos. Gosto da macies que ele deixa, o perfume tbm, pra mim está ótimo não melhoraria mais nada.