L’Oréal – Shampoo L’Oréal Professionnel Pro Longer

5 5 0 44 44 A nova gama Serie Expert PRO LONGER é enriquecida com Amino Ácido e Filler A100, uma molécula patenteada, de propriedade exclusiva L'Oréal Professionnel. <br> <br> O shampoo para renovação dos comprimentos é o tratamento perfeito para o cabelo comprido que sofre com pontas finas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal – Shampoo L’Oréal Professionnel Pro Longer

26/12/2022
Shampoo L’Oréal Professionnel Pro Longer
Ótimo produto. Com as linhas profissionais da L'oreal é possível ter cabelo de salão em casa.
26/12/2022
Produto incrível
Muito bom este produto, entrega realmente o que é dito
08/11/2022
excelente qualidade
muito bom esse produto, realmente é maravilhoso para os cabelos
23/09/2022
Maravilhosooooooo
Maravilhoso e deixa a pele bem macia super cheiroso
01/09/2022
Shampoo magnífico
Perfeição em forma de shampoo Essa linha é perfeita deixa os cabelos maravilhosos efeito de salão em casa impossível ninguém não comentar do seu cabelo ! Vale muito a pena
28/08/2022
já usei uma vez e deixou meu cabelo super macio e hidratado
04/08/2022
lavagem e tratamento
essa linha e incrivel se percebe o tratamento na lavagem nao resseca os cabelos igual a maioria dos shampoo faz uma lavagem delicada e os cabelos ficam brilhosos e soltinhos
14/07/2022
O preço é de cair pra trás mas vale cada centavo. Recomendo sem medo de ser feliz
13/05/2022
Ótimo!
Um shampoo incrível! Limpa bem, dá bastante brilho e fortalece mesmo. Tenho o cabelo grosso, mas por ser alisado ele fica mais fragilizado, e quando uso, meu cabelo quase não quebra!
27/01/2022
gosto muito
já usei uma vez e deixou meu cabelo super macio e hidratado
19/10/2021
Excelente produto
Faz o que promete, hidrata e fortalece os fios
28/04/2021
OTIMO
O shampoo para renovação dos comprimentos é o tratamento perfeito para o cabelo comprido que sofre com pontas finas e o meu cabelo é muito fino , ficou perfeito . Muito cheirosoooo
09/04/2021
Ótimo produto.
Já experimentei outros produtos da linha e achei que me deram ótimos resultados. Adoro a marca! Pena que são tão caros!
26/02/2021
Sem dúvidas o meu favorito, comprei há pouco tempo e já amo
16/02/2021
Adoro os produtos da loreal, esse em especial ganhou meu coração. Deixa super macio e sedoso!