Lowçucar – Biscoito Sabor Leite Lowçucar Zero Lactoses

4,3 5 0 12 12 O biscoito sabor leite Lowçucar zero açúcares e lactose é feito com adoçantes de origem natural e sem lactose. <br> <br> O produto pode ser consumido por diabéticos e intolerantes à lactose. <br> <br> Embalagem com 140g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lowçucar – Biscoito Sabor Leite Lowçucar Zero Lactoses

05/02/2024
Saboroso com ressalvas
O biscoito é gostoso, no entanto, não é ideal para quem tem restrição alimentar quanto ao glutém, porque o biscoito é produzido com farinha de trigo. No entanto, que faz apenas dieta, sem restrições, o produto é muito bom.
24/08/2023
Otimo
Muito saboroso...gostei do produto e aprovo...super recomendo
16/03/2023
Gostei
Gostei do produto, fiz a compra ultimamente e gostei bastante
08/09/2022
delicia
eu comprei esse biscoito para o meu filho, ele tem intolerância a lactose e provei, muito bom mesmo, ele ama
20/08/2022
crocantes
São gostosos, quase não parecem zero açúcar, e são crocantes.
20/05/2020
Propaganda enganosa
Biscoito com sabor agradável porém propaganda enganosa, ele tem açúcar adicionado na fórmula com nomes disfarçados. Segue a lista dos primeiros ingredientes (Ingredientes: Farinha de Trigo Enriquecida com Ferro e Ácido Fólico; Creme de Milho; Gordura Vegetal; Sorbitol; Polidextrose; Extrato de Malte; Maltodextrina, entre outros). SÃO AÇÚCARES DISFARÇADOS: SORBITOL, Polidextrose e maltodextrina. Não é um produto indicado para DIABÉTICOS, Ele eleva a insulina sim . 22g de Carboidratos em 7 biscoitos.
22/11/2019
top
nss tem um sabor delicioso sempre q compro quero mais e mais
15/09/2019
Já compramos alguns produtos lowçucar pois tenho diabéticos e intolerante a lactose em minha casa são maravilhosos recomendo muito.
04/09/2019
Otimooo
Amo todos os produtos da Lowcucar eles arrasam no sabor