Lowçucar – Mistura para bolos Churros Zero Edição de Açucar 150g

4,8 5 0 18 18 Essa é mais uma novidade que você vai adorar! O bolo sabor Churros da Lowçucar é adoçado com Stevia e Sucralose. Possui zero adição de açúcar e é rico em fibras. O preparo é fácil e pode ser feita como receita vegana. Possui o selo ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes) <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lowçucar – Mistura para bolos Churros Zero Edição de Açucar 150g

02/08/2023
Gostei....
Produto bom...marca ótima...gostei tem qualidade...
20/07/2023
Você e sua família vai adorar
Espetáculo de sabor. Ideal para lanches em família.
10/07/2023
Batedeira
Massa maravilhosa mesmo eu particularmente gostei muito o sabor é original de churros .
03/07/2023
delicioso
Produto Delicioso, amei o sabor unico e embalagem de facil manuseio !
22/08/2022
Bolo muito saboroso
Eu amei este produto, ótimo sabor, fácil de fazer , e prático tbm, textura perfeita , fácil clareza de instrução para fazer certo. Esse sabor é muito gostoso, e combina perfeitamente com uma calda ou polvilhado com canela.
17/08/2022
Bolo fofo?
Quem aí não gosta de consumir aquele bolo macio e fofo? Eu amoooo
03/06/2022
Bom
Consistência, e sabor maravilhoso ótimo para se manter na dieta e matar o desejo custo benefício vale muito a pena, eu recomendo este produto á amigos e familiares pode comprar sem medo
12/05/2022
Prático
Fácil o preparo e mais saudável para não sair da dieta
03/05/2022
Sabor
Comprei essa massa de bolo, pois sou diabética, Tem um Sabor forte de canela, no qual não me agradou muito
30/04/2022
Fácil de preparar
Ótimo para tomar com um cafezinho bem quente , ótimo para preparo e super fácil, o gosto e o sabor agradável, a embalagem deixa um pouco a desejar, mais de qualquer modo recomendo!!
11/04/2022
Saboroso, saudável, diferente. Oferece o que promete.
10/04/2022
Ótimo
Gosto muito de churros quero muito ganhar tb.
08/04/2022
Saboroso
maça leve, saborosa, uma ótima opção para quem não pode comer açúcar. Excelente sabor. Recomendo.
30/03/2022
Maravilhoso!
Massa fofinha e úmida, perfeito para quem não pode consumir açúcar!
29/03/2022
É uma delícia
Amo essa mistura de bolo me lembra a infância meu filho como praticamente o bolo todo quando eu faço é uma confusão aqui em casa, quando encontro na loja eu pego logo uma quantidade grande porque é difícil encontrar aqui na minha cidade