Mãe Terra – Granola Tradicional com Castanhas Brasileiras

4,9 5 0 93 93 A Granola Tradicional é vegana e feita de cereais 100% integrais com 7 grãos. Feita de aveia prensada integral, flocos integrais de trigo, arroz, milho, semente de linhaça dourada, fibra de aveia, gergelim e chia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mãe Terra – Granola Tradicional com Castanhas Brasileiras

11/04/2024
Granola tradicional Mãe Terra
Excelente produto. Eu adoro. Sempre compro porque acho o sabor muito bom, vem com várias castanhas diferentes, não tem leite, é saudável, a uva passa é macia. Eu confio na marca e recomendo. A única coisa é que o valor de prateleira de supermercado é um pouco alto
13/03/2024
Mãe Terra - Granola tradicional
Amo os produtos da Mãe Terra! A granola tradicional já faz parte do cardápio da minha família há tempos, sempre consumimos por ser um excelente produto e que auxilia no trato intestinal, recomendo.
25/02/2024
Grano lá com castanhas brasileiras
Grano lá com castanhas brasileiras e muito bom com banana mamão na vitamina e no mingau
13/11/2023
muito boa
gostei muito, granola com castanhas é muito saborosa, com pedaços de castanha, excelente para comer junto com salada de frutas ou adicionada ao leite.
25/09/2023
GRANOLA MÃE TERRA DELÍCIA
E u consumo diariamente para comer com meu iogurte natural e também açaí.
09/09/2023
Bom ,
Ótimo pra comer com frutas e açaí tem uma testuda boa não é enjoativo saboroso
25/08/2023
Produto de excelente qualidade, delicioso,crocante. Deixa sua vitamina muito mais gostosa.
09/08/2023
Maravilhosa!
Os produtos da mãe terra são maravilhosos e essa granola não é diferente: muito crocante e saborosa. Acho cara, mas é boa, vale a pena para deixar o iogurte ou açaí mais gostoso.
05/08/2023
Marca ótima...produto maravilhoso...super recomendo...
27/07/2023
Excelente produto muito bom mesmo. Comprei uma vez e continuarei comorando.
27/07/2023
ÓTIMO PRODUTO. NOTA 10. O MELHOR DO SEGMENTO, PODEM EXPERIMENTAR NÃO IRÃO SE ARREPENDER.
08/07/2023
Estou apaixonada nos produtinhos da mãe terra, já não fico sem vários, a granola é bem gostosa!!
05/07/2023
Sabor marcante
Gostei do aspecto e gosto. O sabor é marcante, as sementes são inteiras e de aspectos bons, a embalagem mantém a intensidade do sabor e crocancia do produto. Recomendo e é minha escolha sempre que vou ao mercado. Apenas sugestiono pacotes menores e também como snack de viagem.
29/06/2023
Delícia
Super crocante e gostosa. A granola mais gostosa que já comi
09/05/2023
Gostosa e saudável
Conheci recentemente a granola mãe terra, pois tive a oportunidade de experimentar na campanha de cashback deles e amei o produto. Fica delicioso com iogurte e mel, agora não vou ficar sem para deixar o meu café da manha ainda melhor!