Mãe Terra – Granola Tradicional com Castanhas Brasileiras

4,8 5 0 34 34 A Granola Tradicional é vegana e feita de cereais 100% integrais com 7 grãos. Feita de aveia prensada integral, flocos integrais de trigo, arroz, milho, semente de linhaça dourada, fibra de aveia, gergelim e chia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mãe Terra – Granola Tradicional com Castanhas Brasileiras

28/01/2022
Excelente produto
Essa granola da mãe terra e excelente para comer com cereais e comer com assai
28/01/2022
Sensacional
Sensacional a granola, uso toda manhã com meu iogurte e frutas.
26/01/2022
Saboroso!
Gosto dos produtos da "Mãe terra" pela qualidade! A Granola é bem crocante e tem um aroma delicioso e adocicado. Ideal para quem procura por produtos naturais. O que achei bacana é que veio com os ingredientes inteiros, e não amassados e esfarelados como outras marcas. Recomendo!!!
25/01/2022
Surpreendente
Muito bom, crocante surpreendente, recomendo
23/01/2022
Produto excelente, bem crocante. Gosto dele até mesmo sem adicionar qualquer outra coisa. Diversificado, com várias ingredientes. Super recomendo, para quem gosta de coisas finas e boas.
13/01/2022
É bem variada e muito saborosa. Tem um aroma maravilhoso de frutas e desperta a vontade de comer.
11/01/2022
Natural, saudável e gostoso.
Essa granola com castanhas é perfeita. Ela une a granola e a castanha que além de fazer um bem para a saúde, deixa tudo mais saboroso e delicioso.
11/01/2022
Produtos Excelentes
Muito Gostoso,sequinho e variado em produtos
10/01/2022
Melhor produto, excelente qualidade, maravilhoso para comer junto com iogurtes. Amo esse produto.
07/01/2022
A melhor granola
Eu amo todos os produto! Excelente na seleção e qualidade!
06/01/2022
Sabor Incrível 😋😍
Comecei a dieta e comprei. Essa granola é muito saborosa, facilita na diversidade do hábito alimentar e na eficácia da dieta, além de ter um preço acessível. Eu amei, super recomendo!
05/01/2022
Delicia
Eu amei ate comprei bastante. Pretendo comprar mais. Parabens pela qualidade.
04/01/2022
muito boa increivle
Eu adoro, é feito com a melhor matéria-prima, é ótimo, gostaria de encontrar com mais frequência na minha cidade.
04/01/2022
Muito bom mesmo principalmente para a nossa saúde
03/01/2022
Saudável e delicioso
Amei muito bom com iogurte natural então minha nossa .