Mãe Terra – Granola Tradicional com Castanhas Brasileiras

4,8 5 0 59 59 A Granola Tradicional é vegana e feita de cereais 100% integrais com 7 grãos. Feita de aveia prensada integral, flocos integrais de trigo, arroz, milho, semente de linhaça dourada, fibra de aveia, gergelim e chia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mãe Terra – Granola Tradicional com Castanhas Brasileiras

04/08/2022
Gostoso
Deixa sua alimentação completa ... Eu misturo em yorgut ... Frutas ... Leite e até sozinho hummm muito gostoso
03/08/2022
Adoro está Granola
O Produto preferido para mim fazer Bolinhos, Barras de Cereais, Bolos e para comer acompanhado de Iogurte. É meu alimento preferido para o Lanchinho tanto da Manhã, Tarde ou Noite.
03/08/2022
aprovada
Alem de ser saborosa, crocante é saudavel adoro granola com iogurte
31/07/2022
Adoro!
essa granola é uma delícia. bem crocante e saborosa. Tudo natural e sem produtos químicos.
24/06/2022
Excelente Granola
Excelente Granola, o gosto dela é maravilhoso, pois diferentes de outras marcas ela nao fica mole ou murcha depois de um tempo. Vai super bem com frutas pois da uma otima saciedade
17/06/2022
O melhor
Dentre todas opções de sabores do Mãe Terra, esse é o melhor, sou consumidora dessa marca, mas estou encontrando dificuldade em encontrar esse sabor nos mercados. Muito bom e vem com castanha mesmo.
03/06/2022
Ótima
Amo para um lanchinho da tarde. Adoro fazer misturinhas com ela. Fica sempre uma delícia combinar várias coisas com essa granola maravilhosaaaa.
31/05/2022
Boa
A granola é saborosa, feita com produtos de qualidade. O único ''contra'' é a distribuição... Tem muuuuuuuuita aveia e pouco grão e castanha, o que é bem comum nas granolas hoje em dia, infelizmente.
25/05/2022
Produto bom, mas caro
O produto é de ótima qualidade e bem gostoso, porém o valor achei um pouco alto perto da concorrência.
20/05/2022
A melhor granola do brasil
realmente uma das melhores granolas do brasil, sabor incomparável , um mix de sabor que deixa o produto ainda mais especial !
17/05/2022
Granola deliciosa
A melhor granola! Os produtos da Mãe Terra nunca decepcionam. Extrema qualidade! Quantidade de castanhas adequada. Textura da aveia na medida de crocância. Recomendo, sem dúvida!
29/04/2022
ótimo
eu gostei muito por ter castanhas e faz bem a saúde
24/04/2022
A melhor
A granola tradicional mãe terra é muito boa. Tenho hábito de comer junto ao iogurte,banana,com mel e na massa de bolo.
23/03/2022
Todos os produtos da MÃE TERRA são maravilhosos. Minha filha é nutricionista e fizemos uso dos produtos. Recomendo!
23/03/2022
Muito gostoso
Produtos saborosos, o mix de sabores é ótimo, combinam bastante.