Maggi - Da Horta - Cebola e Alho com Ervas Finas

4,9 5 0 22 22 Novo tempero em pasta da Maggi. <br><br> Mix à Base de Cebola & Alho com Ervas Finas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi - Da Horta - Cebola e Alho com Ervas Finas

17/04/2024
Saborosos
O tempero tem uma característica de deixar a comida mais saborosa com um cheirinho empolgante
28/02/2024
ótimo para comida
da um gosto espetacular na comida, todos devia provar
25/08/2023
Bom...
Produto muito bom...amo a marca...gostei e recomendo
28/02/2023
excelente
esse tempero de cebola e alho com ervas finas é o melhor da maggi é tudo de bom, maravilhoso
10/02/2023
Esses temperinhos da maggi são maravilhosos, pratico e saboroso.
27/10/2022
Ótimo
Excelente tempero,deixa os alimentos muito mais saborosos sem contar a praticidade
27/10/2022
tempero
simplesmente uma delícia!!! nem parece com temperos de mercado, um gostinho muito bom e excelente pra fazer um arroz
26/10/2022
Teste
Gostei bastante , ele é ótimo , rende muito. Indico para todos , ótimo para fazer misturinhas, fantástico
07/10/2022
Praticidade
Esse é um produto que facilita a nossa vida pela praticidade em ter um tempero com alho e cebola sempre pronto para usar
19/08/2022
Maggi sempre perfeita
Esse tempero é incrível, sua textura seu aroma que encanta, costumo usar em todis os pratos, e maggi sempre pensando em como deixar algo bom melhor ainda, amo produtos maggi .
04/06/2022
Maggi
Ainda não experimentei mais estou querendo muito, a nunca me decepciono quando compro os produtos Maggi, e quero muito provar esse.
15/03/2022
Delicia de tempero
Sente como se o alho e a cebola fosse colhido na hora, gosta de tempero fresco, feito na medida certa, deixa o arroz com um outro visual.
11/03/2022
otimo
muito pratico, parece caseiro, deixa um sabor especial.
23/02/2022
MARAVILHOSO
A combinação perfeita pra preparar arroz, feijão, macarrão, temperar carnes e frangos
30/12/2021
Muito prático
De todos que experimentei esse foi o que mais gostei. Ter um tempero pronto adianta muito no dia a dia de uma dona de casa.