Maggi - Da Horta - Cebola e Alho com pimenta vermelha

4,7 5 0 10 10 Novo tempero em pasta da Maggi. <br><br> Mix à Base de Cebola & Alho com Pimenta Vermelha. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi - Da Horta - Cebola e Alho com pimenta vermelha

25/11/2021
Super prático
Além da praticidade de reunir os meus temperos favorito em uma linda embalagem ainda tem um sabor todo caseiro e fácil de usar e sem sujeira... Eu super recomendo uso no tempero de carnes e pratos assados de legumes e super ameii.. é apimentado na medida certa e deixa a refeição ainda mais saborosa eu ameeii
18/11/2021
Tempero Maggi
Esse tempero é muito bom. Adorei, gosto muito de cozinhar com ele. E ainda e super prático de usar.
17/11/2021
Consistência
Olha, gostei muito deste produto. A minha opinião é que tem muita água e se talvez fosse mais consistente ficaria excelente. Pois o resultado com relação ao sabor é muito bom mesmo.
15/11/2021
Recomendo
É suave, fica muito bom, em carnes, Frangos e arroz, dando um sabor aos alimentos.
11/11/2021
Um excelente tempero ótimo na carne no frango e até mesmo no peixes.
Excelente produto de primeira qualidade meu esposo e minha vizinha adoraram parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏
10/11/2021
Prático e saboroso
Com o corre corre do dia, ter um produto prático e que destaca o sabor dos alimentos, é tudo de bom!
08/11/2021
É um excelente produto numa carne, no frango em vários pratos. Porque é um produto de ótima qualidade. Sabor que fica. Tudo perfeito Sabor pimenta temperos. Com certeza amigos familiares
23/10/2021
Famoso agrada marido, temperinho que combina com tudo
18/10/2021
Incrível
Gente que delícia, super saboroso e pratico
21/10/2021
Com certeza quero provar adoro temperar comida com a maggi tudo fica gostoso