Maggi - Da Horta - Cebola e Alho com pimenta vermelha

4,7 5 0 22 22 Novo tempero em pasta da Maggi. <br><br> Mix à Base de Cebola & Alho com Pimenta Vermelha. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi - Da Horta - Cebola e Alho com pimenta vermelha

13/09/2023
MUITO BOM
Muito bom, gostei demais dele. Recomendo de verdade
25/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei...amo a marca...super recomendo
28/02/2023
excelente
dos 3 sabore de tempero maggi o que eu mais gosto é esse, pois amo uma comidinha apimentada
22/02/2023
Tempero bom
Tempero bem feito,bem condimentado,tudo fresquinho, realmente faz a diferença no sabor da comida,muito cheiroso,vale a compra,o único problema é o tamanho da embalagem,bem pequena
10/02/2023
Esses temperos da maggi são muito bons, esse com pimenta é maravilhoso , mas não é tão apimentado.
07/10/2022
Praticidade
Esse tempero é surreal de bom para temperar carne, vira um vicio fácil
06/10/2022
muito bom
comprei em uma promoção da nestlé e adorei, ;
31/08/2022
Consistente
Ótimo produto , porém pode melhoras apenas a água que vem muito no produto mais em termos de sabor muito bom.
10/12/2021
Bom
Achei esse produto muito bom e serve para temperar de tudo , otimo recomendo.
27/11/2021
Super prático
Maggi obrigada por criar produtos que nos ajuda a ser prático na cozinha , e além te tudo muito bom , sabor inesquecível.
25/11/2021
Super prático
Além da praticidade de reunir os meus temperos favorito em uma linda embalagem ainda tem um sabor todo caseiro e fácil de usar e sem sujeira... Eu super recomendo uso no tempero de carnes e pratos assados de legumes e super ameii.. é apimentado na medida certa e deixa a refeição ainda mais saborosa eu ameeii
18/11/2021
Tempero Maggi
Esse tempero é muito bom. Adorei, gosto muito de cozinhar com ele. E ainda e super prático de usar.
17/11/2021
Consistência
Olha, gostei muito deste produto. A minha opinião é que tem muita água e se talvez fosse mais consistente ficaria excelente. Pois o resultado com relação ao sabor é muito bom mesmo.
15/11/2021
Recomendo
É suave, fica muito bom, em carnes, Frangos e arroz, dando um sabor aos alimentos.
11/11/2021
Um excelente tempero ótimo na carne no frango e até mesmo no peixes.
Excelente produto de primeira qualidade meu esposo e minha vizinha adoraram parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏