Maggi® Meu Segredo

4,9 5 0 837 837 Maggi® Meu Segredo é um tempero granulado feito com pedacinhos de vegetais e que dispensa o uso de sal. São 4 combinações únicas que acrescentam muito sabor no preparo da sua refeição. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi® Meu Segredo

28/01/2022
Os temperos prontos da Maggi são deliciosos e surpreendeu a todos aqui em casa. Os pratos ficaram muito mais saborosos e com aroma delicioso. Já faz parte do nosso dia a dia e recomendo muito !
27/01/2022
Tempero saboroso, com ótimo rendimento.
27/01/2022
Com o nosso dia a dia sempre corrido , somos muito a favor de praticidade na cozinha . E é isso que a Maggi traz com seus tempero , com muito sabor e aroma.
27/01/2022
Adorei o tempero, deixa um toque a mais na comida, e os grãos apesar de ser granulado, se desolve fácil.
27/01/2022
Gostei dos novos sabores deu um toque de comida caseira me fez lembrar o tempeirinho da minha vó
27/01/2022
Muito bom, derrete fácil na água, deixa um perfume maravilhoso, da pra ver os pedaços de tempero, não tem gordura nem muito sal. Amei.
27/01/2022
Adorei esses temperos! São muito práticos, saborosos e com sal na medida certa. Dá pra otimizar seu tempo na cozinha e inovar nós sabores. Uma delícia!
27/01/2022
Senti ausência de informação destacada na embalagem que o produto já contem uma quantidade significante de sal. Com isso, meus 2 preparos iniciais ficaram hiper salgados. Após essa moderada posterior, ficou mais fácil identificar o sabor.
26/01/2022
Eu amo os tempero Maggi me ajuda bastante nas minhas receitas evé super prático
26/01/2022
São Maravilhosos, sal na medida certa e o sabor ...hummmmm lembra muito tempeiro de casa de vó. Aprovadissimos
26/01/2022
Temperos Maggi pra mim é nota 10. Tem Maggi em tudo que faço nos pratos salgados. Agora todos sabem meu segredo pra deixar tudo com gostinho de quero mais.
26/01/2022
Meu segredo é realmente um produto inovador, pois não fica só na mesmice de outros concorrentes, com os mesmos sabores. Parabéns Maggi pela inovação.
26/01/2022
Eu gostei por ser em granulado e a quantidade que vem, mais achei um pouco salgado
26/01/2022
Gostei bastante, todos bem saborosos, dão um tempero especial aos pratos!
Muito bom gostei muito