Marilan – Biscoito Pit Stop Original

4,6 5 0 87 87 Todos já sabem que a pausa mais gostosa do dia é a pausa para um Pit Stop! <br> <br> Em práticas embalagens individuais, você pode levar seu Pit Stop para qualquer lugar dentro da bolsa ou da mochila. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Marilan  – Biscoito Pit Stop Original

31/12/2023
Saboroso
Gostei bastante, crocante e saboroso, da até pra passar uma manteiga e comer junto
11/09/2023
saboroso
muito saboroso nutritivo e principalmente acaba com a fome tornando o dia mais produtivo
24/06/2023
Pit Stop
Adoro. Biscoito super crocante. Prático para um lanche rápido ou até mesmo para um café da tarde. Adoro comer tomando um cházinho. Sempre carrego alguns comigo na bolsa. Por conta da correria do dia a dia, ele sempre me salva. Saboroso, crocante e prático.
19/05/2023
Gostoso e barato
Uma bolacha gostosa e com tudo que é necessário para um ótimo lanche: barata e saborosa.
05/04/2023
Ótimo.
Produto muito bom...amaria ser selecionada novamente
15/02/2023
Crocante e leveza.
Produto em boa embalagem. Fácil abertura para consumo. ao consumir é crocante e o gosto é apreciável na boca. Sua levedura convida para mais sempre. Pode ser acompanhado com alguma bebida.
06/02/2023
amei esse produto
bom para matar a fome a qualquer hora e momento, sempre compro
05/02/2023
Bom sabor
Excelente qualidade, um bom sabor, mas fica devendo um pouco no sal.
23/01/2023
Muito gostoso! Super recomendo
Recomendo o produto, super crocante e gostoso, gosto bom, ótimo para lanchar no trabalho, escola ou faculdade, pois é prático, por ser de pacotinho.
23/01/2023
Regular
Particularmente acho que este sabor original tem gosto de nada , falta aquele salgadinho que o dá concorrência tem.
06/01/2023
Muito gostoso
Muiito gostoso faso compra e ela primeira coisa que compro para meus filhos e para min tmb claro
03/01/2023
Preferida
Comprei todos os sabores já mais essa a preferida aqui de casa e a original nunca falta!
27/12/2022
Delícia
Nota 10. Bolacha super crocante, sequinha. Saborosa, uma delicia mesmo. Indico para levar como lanche rapido e prático
15/12/2022
muito bom
excelente produto e muito saboroso. tem sal na medida certa.
30/11/2022
Sabor bom e crocante
Não é enjoativo, tem um sabor agradável, não é forte, é suave/leve. Como o nome já diz "PIT STOP", é ideal para fazer um lanchinho da manhã ou da tarde.