Máscara para hidratação Um Coco Muito Loko

Máscara para hidratação Um Coco Muito Loko

04/02/2020
Eu achei mega inovadora a idéia de vocês e compartilhei com todos os meus contatos, fiz 2 vídeos no meu canal do Youtube que se chama "testando comigo" e já postei 1 deles no instagram, essa semana já postarei o próximo. Meus parabéns Ricca, várias amigas minhas e familiares já estão utilizando.
04/02/2020
Lavei o cabelo e logo após passei a máscara de hidratação. Achei a toca algo muito inovador e confortável, da mais resultado na hidratação por conta do tecido. Após enxaguar o cabelo, já senti a maciez e brilho. Super recomendo!
04/02/2020
Gostaria muito que tivesse a opção só o sachê de hidratação, para não ter que jogar a touca fora( que por sinal veio muito fofa) e uma versão pote também, para quem compartilha com as amigas não ter o problema de acabar as máscaras e ficar sem .
03/02/2020
O produto é ótimo, foi fácil de usar e é prático. Par quem não tem paciência para aplicar produtos com muitos passos, é excelente ter a sensação de cabelo hidratado sem perder tempo.
03/02/2020
Ótimo produto! Cheiro perfeito, textura maravilhosa! Adorei! #Riccamepatrocina!!
01/02/2020
Só achei que a quantidade no sachê era bem pouca para quem tem cabelo grande acho que não seria o suficiente, tirando isso é maravilhosa a máscara a embalagem tudo.
01/02/2020
Amei a forma como a máscara foi perfeita para os meus cabelos cacheados, porém o que me preocupa é em relação a tanta embalagem ir para o lixo, talvez nas próximas vezes pode haver essa consciência e preocupação com o meio ambiente, mas no geral eu amei o produto e a forma criativa de usar
01/02/2020
Obrigada por disponibilizar um produto muito fácil de usar e muito bom para os nossos cabelos ! Eu amei !!
01/02/2020
Achei incrível, praticidade em passar a máscara no cabelo, a touca ajuda muito para quem não tinha uma de hidratação (como eu). E a fragrância muito boa, não é enjoativa!!
01/02/2020
Gostei muito do produto, faria sucesso em embalagens de 500 g ou 1kg. A fragrância é agradável e cumpre o que promete, deixa os cabelos sedosos, macios e com movimento.
Melhor Produto
Produto maravilhoso, cumpre exatamente o que promete na embalagem, hidrata , deixa um cheiro maravilhoso no cabelo , os resultados permanecem durante dias, e a toca térmica é super fácil de usar.
01/02/2020
Para cabelos cacheados acho que a embalagem deve ser maior, porém o produto em si tem um ótimo efeito deixa os cabelos bem hidratados.
31/01/2020
A única coisa que eu não curti muito foi a touca mesmo, a máscara em si é muito boa, e deixou os meus cabelos super hidratados
31/01/2020
Quero deixar os meus parabéns, uma máscara muito boa com uma touca muito prática, foi maravilhoso para o meu cabelo, meu cabelo ficou mais sedoso e sem frizz, muita praticidade e fora o custo benefício que eu amei, muito obrigada
31/01/2020
Adorei realmente o produto, vou super elogiar e recomendar para as amigas