Máscara para reconstrução Tá Mara Tá Lindo!

Máscara para reconstrução Tá Mara Tá Lindo!

31/01/2020
Um produto maravilhoso, a touca poderia ser mais pratica sem a necessidade de colar e o cheiro um pouco mais gostoso.
31/01/2020
Olá equipe ricca, tudo bem? Obrigada por ter me escolhido para testar seus produtos. Eu amei a embalagem do produtos de vocês, muito fácil de usar, cheiro incrível, meu cabelo está até agora perfumado rsrs eu queria sugerir o uso da queratina na composição, pois assim não precisaremos potencializar o efeito da máscara fazendo misturinhas caseiras rs
31/01/2020
Ótimo prós cabelos usem abusem da máscaras riccas sissosoefkdk
31/01/2020
Não tenho palavras sobre o quanto achei maravilhosa essa máscara, começando pelo embalagem que ficou linda e chama super a atenção, a máscara em si é ótima, sobre vir a touca que idéia ótima, adorei!!!
31/01/2020
Eu amei a máscara de tratamento. Deixou meu cabelo muito bonito Com certeza vou comprar para usar mais vezes
31/01/2020
Melhorar o funcionamento da touca. Melhorar a abertura da embalagem
31/01/2020
Vocês super arrasou nessa máscara, eu simplesmente amei. Foi uma ideia inovadora eu nunca vi uma máscara que já vem com a touca. E a máscara cumprir com que promete meus cabelos ficou maravilhosos. Não é porque ganhei que estou elogiando, estou elogiando porque eu amei mesmo é vou usar sempre. Parabéns a vocês por essa criação maraaaaaaaaaaa.
13/03/2024
Maravilha essa máscara no meu cabelo
Máscara para reconstrução Tá Mara Tá Lindo! Usei uma vez que ganhei da minha irmã e amei ! Muito mesmo ! Meu cabelo ficou lindo demais . Preciso comprar mais pois amei o resultado na primeira vez que usei
29/09/2023
Tratamento
Melhor tratamento da vida sem falar que deixa um cabelo muito brilhoso
21/08/2023
Bom...
O produto é bom....vale super a pena...gostei mto...
28/08/2022
mascara tem uma ótima fragrância, a embalagem é ótima, o único problema é a forma de espalhar o produto e a quantidade pequena de produto que vem
05/08/2022
deslumbrante
esse produto realmente reconstrói o cabelo, deixou meu cabelo mara
11/07/2022
Adorei o produto
Gostaria de agradecer por ter sido selecionada, conforme eu respondi nas pesquisas eu achei a máscara muito boa porém não gostei do cheiro, achei muito doce e enjoativo. Fora isso ela deixou meu cabelo muito hidratado com aspecto brilhoso, fora a touca que é maravilhosa, acredito que ela auxílio com o resultado. Obrigada por me escolher Ricca!!
20/04/2022
Razoavel
senti diferenca no cabelo, mas podia ser melhor imagino
16/09/2021
Ótima!
Usei uma vez essa máscara e adorei, deixa macio e sedoso, recomendo!!