Massa Leve – Pizza Mussarela 400g

4,7 5 0 103 103 Reúna toda a família para esse delicioso momento! Saboreie a clássica pizza de mussarela com massa fininha e crocante, prática e rápida de preparar! A massa é uma receita tradicional da Massa Leve, assada em forno de pedra, como nas tradicionais pizzarias da Itália. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Massa Leve – Pizza Mussarela 400g

01/04/2024
PIZZA INCRIVEL
Pizza incrível, massa crocante, sabor maravilhoso, muito rapida e pratica de se fazer. Fica boa no forno e ate no microondas
21/03/2024
Pizza perfeita
Geralmente como pizza raramente mas se podese comeria toda hora amo pizza de musarela apesar de não comer tantas veses como todo tipo de massa fina ou outros tipos me agradão muito estão sim provaria sim essa pizza
01/03/2024
exclente produto
Gostei dessa marca, a massa e diferente das demais marca que ja comi.
28/02/2024
MUITO BOM!!!!
adoro, tem uma massa bem levinha e muito gostosa, compro sempre que posso e é delicioso
10/12/2023
Praticidade e sabor
Pizza de simples preparo, caixa bem dinâmica, colorida e lacrada, o sabor se encaixa como algo leve,é perfeito para uma refeição rápida, e atende todas as expectativas vindo de uma alimento que é congelado
07/12/2023
comprem sem medo
gostei muito, uma excelente opção pra lanhe rápido, só por no forno e assar, muito saborosa. uma dica coloque junto com um copo de agua
13/11/2023
pizza pra assar
26/09/2023
Uma delícia de pizza, super macia e suculenta amei demais
21/08/2023
Sabor unico
Tem um sabor unico, que lembra muito uma pizza de uma pizzaria, a massa e crocante e o recheio são com produtos de qualidade
17/08/2023
O sabor é excelente e parecer um produto feito em casa.
24/07/2023
Muito gostosa!!!
Sempre compramos, muito gostosa e ainda muito bem embalada, realmente um sabor muito bom!
12/07/2023
Muito Bom
A massa fininha e leve, com gosto de pizza feita nas melhores pizzarias.Junto cm o recheio maravilhoso.Esta sempre presente nos jantares e lanches em família.
16/05/2023
PIZZA MUSSARELA
MUITO GOSOSA A PIZZA DE MUSSARELA MASSA LEVE, E EXATAMENTE COMO DIZ A EMBALAGEM, TEM A MASSA SUPER LEVE E DEPOIS DE ASSADA BEM CROCANTE. TAMBÉM POSSUI RECHEIOS EM BOA QUANTIDADE E MUITO SABOROSOS.
16/04/2023
Otimo
Otimo adorei e uma delicia mesmo amor ,muito bom experimente vocês vão gostar queria uma amostra dessa delícia,adoro mesmo muito bom e uma delicia essa pizza adoro muito bom mesmo
12/04/2023
maravilhoso
que promete, massa fina, bem recheada, deliciosa. Ficou bem assada e com uma camada gerenosa de mussarela. Hummmm, deu água na boca só de falar. Gostei muito e recomendo.