Mattel – Boneca Barbie® Color Reveal ™

4,7 5 0 26 26 As bonecas Barbie® Color Reveal ™ oferecem uma experiência cheia de surpresas. <br> <br> A aparência de cada boneca permanece um mistério até que seja revelada com água morna. <br> <br> A embalagem faz parte da diversão: puxe a tira para remover a camada externa e revelar um tubo transparente. No interior, há uma misteriosa boneca Barbie® Color Reveal ™ rosa e 4 bolsas que escondem surpresas no interior. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mattel – Boneca Barbie® Color Reveal ™

18/09/2023
Linda
A melhor boneca que existe pois é linda e de ótima qualidade
18/08/2023
Amoooo...
Eu simplesmente amooo a barbie e minhas 2 filhas tbm...
09/08/2023
Meu netas adoram a Barbie sonha delas ter uma boneca
09/08/2023
Amo Barbie
Meu sonho é ter uma Barbie dessas amo demais essa boneca
20/07/2023
Hi, Barbie
Gente, essa barbie é tudo de bom! Que tecnologia inovadora. Adorei a estética das cores
03/07/2023
linda surpresa
a barbie é uma boneca que passa de gerações, esse modelo traz uma divertida surpresa!
24/05/2023
perfeito
e muito legal essa inovaçao q fez divertido pra crianças
06/03/2023
excelente
amava brincar de barbie, essa barbie é linda, dei de presente prá minha afilhada
07/02/2023
Meu sonho ganhar um desse pra minha bebe
O meu sonho é ganhar um desse pra minha mocinha ela ama brincar com bonecas
14/12/2022
De barbie para barbie
A barbie será eterna e passará de gerações a gerações, acho incrível as novidades de embalagens e inclusões de cores e inovações no brinquedo. Amoooooooooo, vale a pena! Até hoje tenho a barbie.
19/09/2022
simples
uma boneca bem feita e bem bacana, mas simples demais para o preço.
22/04/2022
Gostei muito do produto quero muito ganha
Ele e muito legal quero muito ganha-lo esse presente lindo
07/08/2021
Dei de presente para uma prima
Essas bonecas Barbie reveal são feias, dei de presente de aniversário para minha prima de 9 anos porque ela via uma youtuber abrindo essas bonecas, mas ela faz muita sujeira, não sei se o corante usado para fazer a transformação da boneca é tóxica e quais as consequências disso para o meio ambiente, além disso a peruca da boneca é horrorosa, não fica bonita na cabeça da boneca, além de vir cheia de plásticos. Essa boneca é a antítese de tudo que representa os valores de sustentabilidade. É muita poluição para uma boneca feia que vem com uma roupa fuleira e ainda é extremamente cara. No que depender de mim se alguma parente quiser uma boneca de presente vai ganhar boneca de pano a partir de agora!
09/02/2021
Amamos !
Eu e minha filha amamos foi muito legal abrirmos juntas e o mais divertido q tudo e uma surpresa ,achei mais interessando do q as outras Barbies , amamos !
24/10/2020
Bem divertido
O produto é divertido mas depois de revelar perde a graça pois não é umq boneca tão bonita. Mas o conceito é incrível, acho que seria melhor se fizessem modelos mais diferentes do tradicional!!