McCain - Airfryer ExtraCrocante

4,9 5 0 100 100 Focando em oferecer mais praticidade para os seus dias, a McCain trouxe uma novidade com a crocância e o sabor que você estava desejando: McCain Airfryer ExtraCrocante. <br><br> Pronta em apenas 8 minutos na airfryer, ela vai trazer mais facilidade para a rotina da sua família e para os encontros entre amigos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
McCain - Airfryer ExtraCrocante

12/04/2024
Bom demais!
Quer batata de alta qualidade, extra crocante e muito saborosa? Compre McCain que você vai se apaixonar, tem muita praticidade no preparo ficando pronto em apenas 8 MINUTOS! Vale a pena provar essa delicia.
03/04/2024
AVALIAÇÂO
A McCain Airfryer ExtraCrocante é sensacional! Em apenas 8 minutos na airfryer, você tem uma delícia crocante e saborosa. É perfeito para os dias corridos, trazendo praticidade sem abrir mão do sabor. Ideal para família e encontros com amigos. Recomendo muito!
06/03/2024
Muito gostos, facil e rapido de fazer, fica pronto em instates, super crocante por fora e macia por dentro, sempre compro, otimo para os adoradores de batata, super recomendo a compre.
29/02/2024
gostoso
muito bom principalmente para o lanche da tarde ou acompanhamento no jantar, crocante saboroso e o melhor bem sequinho não mudaria nada
23/02/2024
Maravilhosa
Amei super crocante é minha preferida muito deliciosa e saborosa diferente das outras que tem um gosto de plástico ela realmente é batata
18/02/2024
Sabor e Textura Irresistíveis
As batatas McCain Airfryer ExtraCrocante são uma opção deliciosa para quem busca a combinação perfeita de crocância e praticidade. Com a conveniência da preparação na airfryer, essas batatas entregam uma textura excepcionalmente crocante por fora e macia por dentro. O sabor autêntico das batatas, aliado à facilidade de preparo, fazem delas uma escolha apetitosa para acompanhar diversas refeições. Experimente a crocância irresistível das Batatas McCain e eleve seus momentos à mesa.
19/01/2024
a melhor!!!
uma deliiiiciiiiaaaaa!!! crocante, sequinha, fininha: PERFEITA! comi de lamber os beiços
20/12/2023
Muito boa
Gostei bastante, crocante na medida certa, é o preparo e bem simples e fácil.
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Ótimo Gostoso Crocantes Recomendo a Todos
13/12/2023
Excelente produto
Costumo fazer a batatinha no Air Fryer e fica extremamente gostoso. Ela é crocante e muito macia por dentro.
03/12/2023
Gosto muito
Pena que não vejo essa batata no supermercado perto da minha casa, mais gosto muito tanto frito como assado crocante por fora e macia top
03/12/2023
Comprei mês passado
Fui para um supermercado e a moça ofereceu para experiência. Amei a crocancia do produto. Já tinha feito batatas de outras marcas e nenhuma delas chegou a essa qualidade.
29/11/2023
Legal
Produto barato, não é tão boa assim, crocante nem tanto. Não gostei
24/11/2023
batata palito
gostei muito, muito boa, crocante, excelente para fazer na air fryer, muito prática.
16/11/2023
Depois que provei, não quero outra
Provei essa batata por recomendação de uma amiga. Agora não compro outra. A dificuldade é achar no mercado.