Melitta - Café Tradicional Sabor da Fazenda Vácuo 500g

4,7 5 0 57 57 Melitta Tradicional Sabor da Fazenda com torra clássica. Torrado e moído. <br><br> Café fresquinho para sentir mais a vida. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Melitta - Café Tradicional Sabor da Fazenda Vácuo 500g

05/12/2021
O cheirinho do café passado
Qualidade, sabor e praticidade. Para um bom apreciador nada se compara a aquele bom e cheiroso café passado na hora.
26/11/2021
Sensacional,gostoso e tem um cheiro de café da roça,muito bom,é o meu preferido,'sempre estará na minha dispensa.
25/11/2021
Sabor da Fazenda
É um produto muito bom, quando faço deixa um aroma em toda casa, indescritível!
18/11/2021
Café muito bom
muitoo bom. adorei
17/11/2021
Aroma e sabor marcante
Super recomendo, pois é um café delicioso, marcante, encorpado, seu aroma incomparável. Além dessas caraca marcantes que mencionei, o café Melita fazenda, pode ser preparado na cafeteira espresso. ❤️☕ Quem toma café Melita fazenda, se apaixona.❤️
13/11/2021
Sabor incrível
Qualidade bom preço e tem um sabor incrível. Aqui em casa na casa dos meus pais e outros membros da família somos consumidores do café Melitta. O mais incrível é as visitas quando tomam ficam apaixonados aí eles logo perguntam a marca e nós falamos é café Melitta bem! Café Melitta tem o sabor de família feliz.
11/11/2021
DELICIOSO 😋
Melhor café que já comprei!!! Amo quando encontro no supermercado!!! Vale cada centavo!!!
10/11/2021
Já tomei desse café ele é excelente 😀 amoooo demais nem sei como descrever ele
08/11/2021
Pensa num café delicioso
Vale muito a pena comprar galera se melitta já é bom imagina esse novo sabor cheiro de fazenda café maravilhoso só quem experimentar vai sabe a maravilha que é compra sem medo
06/11/2021
O melhor
Café de verdade, saboroso, encorpado, com aroma inigualável!
01/11/2021
O melhor
Pense em um café delicioso.... É esse! Até hoje não encontrei um que o supere.
22/10/2021
Excelente café
Esse da fazenda é excelente, gostamos muito do sabor, preferimos esse do que o tradicional.
04/10/2021
Sabor maravilhoso
Amo o café Melitta, aqui em casa nunca falta. Gostamos muito do sabor da fazenda e do extraforte. Faço café quentinho, mas também utilizo para fazer frappucino. Muito bom, recomendo.
01/10/2021
Bom!!!
Sabor suave, goste bastante! Recomendo!!!
24/09/2021
Adorei
Sabor de café delicioso, sabor de café fresquinho de fazenda! Me trouxe lembranças e sensações de família na casa da minha avó.