Member’s Mark - Ultimate Clean Lava Roupas 5 Litros (Brancas e Coloridas)

4,7 5 0 59 59 Com seu alto poder de limpeza, o Lava Roupa Ultimate Clean proporciona uma lavagem rápida e intensa. <br><br> A embalagem rende 50 Lavagens e pode ser usadas em roupas brancas e coloridas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Member’s Mark - Ultimate Clean Lava Roupas 5 Litros (Brancas e Coloridas)

08/03/2024
Lava Roupas Líquido Member's Mark
Gosto desse sabão. Tem um cheiro agradável, lava bem as roupas, não desbota as roupas coloridas e rende bastante. O preço também costuma ser bom para quem é membro do SAM's Club
01/01/2024
é bommas
é um sabao muito bom mas nao tem um cheiro muito agradavel.
08/12/2023
Bom custo benefício
Produto bom, rende bastante. Embalagem muito boa e não faz sujeira quando a vira. Valor muito bom pela quantidade que vem. Cheiro bem agradável. Uma pena não ter uma versão hipoalergênica.
28/11/2023
Muito maravilhoso o produto além de tudo e uma embalagem econômica
17/11/2023
bom e perfumado
Gostei muito do produto para a roupa, deixa limpa e bem perfumada, porém o amaciante deixa muito resíduo na maquina de lavar, muito mesmo, desisti de usar.
28/10/2023
Adorei a embalagem
Gostei do produto porém, meu marido teve alergia do sabão. Cheiro ok e textura ok
26/10/2023
Preço ótimo
Sabão liquido com melhor custo benefício. Cumpre a função de lava roupas, tem cheiro ok, mas não acho maravilhoso. Não uso o dispenser tipo torneira pq demora demais pra sair.
25/10/2023
Lava roupas eficiente
Lava bem as roupas, deixa com cheiro suave e tira bem as sujeiras das roupas
21/08/2023
Embalagem muito prática, o sabão é cheiroso e tem ótimo custo benefício. Achei a qualidade equivalente a outras marcas nacionais reconhecidas no mercado.
16/08/2023
Não remove a sujeira
Usei e não aprovei, as roupas ficaram com aspecto de roupas sujas.
08/08/2023
Melhor custo benefício
Aqui em casa só usamos deste sabão líquido, muito bom
05/08/2023
Adoro
Um dos meus favoritos quando compro sabão líquido! Ótimo custo benefício, rende muito, deixa a roupa cheirosa e pratico de usar!
27/07/2023
Perfeito
Excelente, limpa bem e por ser liquido não estraga a maquina. Custo beneficio.
27/07/2023
Eu gostei realmente lava bem as roupas ainda mais para mim que tem 4 crianças o cheiro é maravilhoso, a embalagem é pratica é fácil de utilizr design lindoeu recomedo esse produto.
25/07/2023
Ótimo
Esse sabão líquido é ótimo. Rende muito e o cheiro fica na roupa por bastante tempo depois da lavagem. A "torneirinha" da embalagem é muito boa.