Memphis – Sabonete Biocrema Hidratante

4,7 5 0 52 52 O Sabonete Biocrema Hidratante está com um novo perfume, apresentando uma fragrância mais adocicada e cremosa. <br> <br> Com um perfume floral jasmim e notas de baunilha, o produto passa a apresentar uma espuma floral limpa, cremosa e moderna. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Memphis – Sabonete Biocrema Hidratante

21/08/2023
Demais!
Sou suspeita pra falar dessa marca porque simplesmente amo todas as fragâncias da linha de sabonetes. Hidratam, são super cremosos, deixam um cheirinho muito bom na pele.
13/06/2023
Hidratação e Perfume
O sabonete Biocrema, deixa uma hidratação fantástica na pele e um perfume suave, com aquela sensação de limpeza por muito mais tempo.
06/04/2023
Sabonete Biocrema
Usei algumas vezes o sabonete e tem um perfume bem duradouro e gostoso. Após o uso a pele não fica áspera. Para um sabonete acho que deixa a pele bem suave e hidratada.
13/03/2023
Sabote muito cheiroso
Esse sabonete é muito bom, deixa minha pele macia e cheirosa.
01/03/2023
Sabonete maravilhoso, sinto a minha pele bem limpa e hidratada com ele
27/02/2023
Cremoso, espuma bastante, sensação de fresco, cheiroso, hidratante
26/02/2023
Surpresa agradável
Experimentei esse sabonete e me surpreendi positivamente, porque é um produto de ótima qualidade, cheiroso, deixa a pele macia e hidratada, o tamanho e formato dele também me agradou muito e o preço muito justo.
01/02/2023
Maravilhoso!!
Tem um cheirinho muito suave, simplesmente maravilhoso.
27/12/2022
Sabonete Biocrema Hidratante
È cheiroso e perfumado. Porém não senti muito maciez após o uso.
03/12/2022
Perfeito
Tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele bem hidratada ! Super recomendo ótimo custo e benefício.
28/11/2022
Aprovadíssimo o Memphis sabonete biocrema. Gostei muito. É Hidratante, tem perfume suave e faz espuma na medida certa.
25/11/2022
Boa opção
É um bom Sabonete, a ação hidratante é bem perceptível. Recomendo esse produto mas se a fragrância for mais forte ele ficará ainda melhor.
16/09/2022
Suave e aveludado!
Conheci essa marca a pouquíssimo tempo, mas já me apaixonei. Não é um produto muito famoso mas vale apena ser testado e adquirido. Acredito que seja bom para todas as peles, é sedoso, cheiro suave e adocicado. Super recomendo!
28/08/2022
Produto maravilhoso
Eu recomendo esse produto porque é maravilhoso
17/07/2022
Sensacional
Adoro esse sabonete, delicado, cheiro suave e deixa a pele hidratada, uso e recomendo.