4,6 5 0 15 15 O Sabonete Biocrema Hidratante está com um novo perfume, apresentando uma fragrância mais adocicada e cremosa. <br> <br> Com um perfume floral jasmim e notas de baunilha, o produto passa a apresentar uma espuma floral limpa, cremosa e moderna. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Memphis – Sabonete Biocrema Hidratante

13/11/2019
Recomendo
Gosto desse sabonete, preço em conta, cheiroso, boa durabilidade e várias fragrâncias.
05/11/2019
Maravilhoso!
Minha pele ficou hidratada,macia e perfumada por muito mais tempo!
05/11/2019
Sensacional!
Adorei maciez que deixa a pele aroma suave super indico 😊
18/10/2019
Adorei!
Cheiroso e super hidratante, compraria novamente. Apenas uma ressalva pois o produto possui duas embalagens, a externa de papel e uma interna de tecido, que ao meu ver é muito desnecessária e apenas gera mais lixo
06/10/2019
Seda
Delicadeza e cheirinho de leite gostoso e fresco é o melhor sabonete que já testei além de preço baixo ele deixa a pele como uma seda . Para melhora eu recomendo que a fragância seja mais f permanente .
01/10/2019
Amo de paixão
Adoro, até pelo preço acessível e gosto muito desse cheiro do leite. Meu favorito.
12/09/2019
Hidrata
Cheiroso durante o banho,mais o perfume achei mais fraco...a versão de aveia,agradou mais
27/08/2019
maravulhoso
Muito bom experimentei e amei super recomendo,perfume sem comparaçâo
25/08/2019
Ótimo sabonete
Ótimo sabonete deixa a pele macia e perfumada eu e minha família amamos
24/08/2019
Ele tem um cheiro super gostoso realmente vale a pena comprar a pele fica bem macia
bom
bom e gostoso deixa a pele bem macia e hidratada. Muito bomm recomendooo
Hidratante
Usei esse sabonete no tempo frio porque a pele fica ressecada , mas faz pouca espuma em relação aos outros sabonetes hidratantes que já usei.
Uma delícia
Sabonete maravilhoso deixa sua pele cheirosa com sensação de limpeza além do cheiro agradável que ele deixa na sua pele não tem mais o que melhorar ele já e muito bom recomendaria
19/08/2019
Ótimo produto
Gostei muito do produto ,deixa a pele macia ,tem um cheirinho agradável e também achei bem em conta seu valor,eu recomendo.
13/11/2019
Acho deve ser muito bom! Pois produto desta marca são ótimos!