Midea - Chaleira Elétrica Inox Midea 17L

4,9 5 0 82 82 Com a nova Chaleira Elética Inox Midea seu dia-a-dia na cozinha vai ficar muito mais prático! <br> <br> Possui Superpotência de até 1.850W para deixar sua bebida quentinha muito mais rápido, além de contar com desligamento automático e base giratória de 360 ° para maior facilidade no manuseio. <br> <br> Sua capacidade de 1,7L e seu corpo em aço inoxidável proporcionam durabilidade e garantia de um ambiente sempre saudável. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Midea - Chaleira Elétrica Inox Midea 17L

28/03/2024
Praticidade
A palavra praticidade define esse item. De forma rápida e eficiente a água é fervida em poucos minutos de maneira segura, a quantidade ideal para o preparo do lanche da tarde.
28/03/2024
Produto com alta excelência !
Esquenta super rápido e seu design é atualizado fica muito bonita na bancada além de ser super versátil manusear até a mesa ou por todos ambiente da cozinha. Utilidade perfeita!
08/03/2024
Ameeeei
Comprei uma dessa pra quando faltar gás kkk, já ajuda e amei ela.
28/02/2024
Midia
Chaleira mídia elétrica muito prática para fazer um arroz um chá e maravilhas e essa marca é muito boa
23/01/2024
Custo benefício
Produto entrega o prometido, capacidade adequada para uso diário, atendeu todas as expectativas. Inox de qualidade, fácil de limpar. Super recomendo.
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Aquela praticidade no dia a dia com muita rápidez oque amamos
11/11/2023
Gostei, esquenta a água muito rápido, isso é ótimo para o preparo de chá, café entre outras coisas. Recomendo muito pois o produto é muito bom!!
22/09/2023
Melhor amiga
Chaleira elétrica é a melhor amiga de uma dona de casa. Eu uso a minha para tudo! Esquento água rapidamente além de economizar meu gás. Esquento água para lavar a louça, esquento água para o meu chimas e cafézinho. Amo e recomendo SEMPRE.
27/08/2023
Ótimo produto.
Produto muito bom. Essencial no dia a dia. Já usei muito ele e recomendo o produto.
27/07/2023
Midea -Chaleira elétrica
Produto de excelente qualidade, Chaleira Elética Inox Midea seu dia-a-dia na cozinha vai ficar muito mais prático, ideal para correria, super versatil.
24/07/2023
Otima economia
A partir do momento que a chaleira eletrica da midea entrou aqui em casa, conseguimos economizar mais de 20 dias de gás, esquentamos agua para: Feijão, arroz, café, chá, chimarrão, macarrão, sopa e por ai vai!
08/07/2023
Muito boa
Esquenta como prometido e mantém a temperatura, o que é o que todos nós queremos. Ela é muito bonita também. Vale a pena comprar.
04/07/2023
Ótimo para amantes de chá
A água esquenta bem rápido e permanece quente, ainda economiza gaz de cozinha e não faz muita sujeira. Ela é bem prática e leve, ideal para levar em viagens .
11/06/2023
Chaleira
Adoro essa chaleira, a precisão que ela tem e a rapidez em fervura, eu amo e nao me arrependo.
08/06/2023
Praticidade
Mudou minha vida, e indispensável, Excelente produto.