Molico® Origem Vegetal

4,1 5 0 545 545 Molico® Origem Vegetal foi desenvolvido especialmente para adultos que buscam uma alternativa nutritiva ao leite de origem animal. <br> <br> Ele é rico em cálcio, fonte de fibras, tem 7g de proteína por porção e ainda possui o mesmo mix exclusivo de vitaminas e minerais de outros produtos da família Molico®, que aliado a uma alimentação balanceada, ajuda a restaurar os nutrientes que os adultos perdem todos os dias.
Molico® Origem Vegetal

21/06/2021
Adorei ter essa opção de ter um leite de origem vegetal, e mais ,um produto excelente
27/04/2021
Aprovado
Excelente, me surpreendi com o sabor, ideal para quem busca em meio a correria do dia a dia praticidade. Amei, super aprovado, minha família aprovou.
20/03/2021
Na minha opinião é um excelente produto para pessoas que gostam de leite de soja e/ou pessoas que não consomem leite de origem animal por diversos motivos. A aparência quando vê pela primeira vez é meio estranho, o cheiro ao misturar também não é dos melhores. Mas conforme mistura o produto, as impressão vão se tornando mais positivas. No final, acredito ser um bom produto e que possui também um sabor agradável. O principal ponto negativo é um aroma não muito agradável quando se prepara.
18/03/2021
Achei uma ótima alternativa em relação ao leite de origem animal. não tenho certeza se adotaria para uso diário mas com certeza será minha primeira opção. sempre achei o Molico meio ralo o que não mudou no vegetal.
18/03/2021
O Molico Origem Vegetal me surpreendeu bastante, pois não esperava realmente um produto que pudesse substituir o leite - produto que sempre consumi bastante. Mas estou em busca de uma vida mais saudável, e achei o produto fantástico. Ótima solubilidade, leve, e vitaminado. Na Nestlé eu confio!
18/03/2021
Poderia ser um pouco mais saborizado , e parabenizar ao aroma perfeito.
17/03/2021
Seria bom se o aroma e o sabror fosse mais suave. o sabor parece q tem amendoim com areia.
16/03/2021
Muito bom, todos aqui de casa gostamos, super prático e fácil de se fazer. Ideal para o dia a dia.
16/03/2021
É um bom produto, agradou meu paladar, só não gostei quando abri a embalagem a cor não me atraiu, gostaria que fosse mais parecido com o leite em pó normal
16/03/2021
Acho que se fosse líquido seria melhor, talvez a proporção que ensinam não é a melhor, mas a proposta é ótima, continuarei fazendo uso, mudar as proporções vamos ver se nelhora
15/03/2021
Achei o produto excelente. O sabor é palatável e permite ser utilizado puro. Me interessou a ideia de ter um produto saborizado. Porém creio que se o produto tivesse um gosto natural mais próximo ao sabor de baunilha, ficaria mais fácil ser tomado puro ou até misturado, pois os sabores não brigariam tanto.
15/03/2021
estou muito satisfeita com a versão em pó de molico origem vegetal
15/03/2021
Gostei muito do sabor, nas panquecas meus filhos nem sentiram a diferença
15/03/2021
Sabor neutro, boa solubilidade. Boa quantidade de proteina, nao deixa gosto ruim na boca como alguns outros leites, nao tem sabor de farinha.
15/03/2021
Foi uma surpresa. Gostei bastante!!! Comprarei para substituir (as vezes) o leite do café da manhã.