Monange – Desodorante Aerosol Monange Detox Fresh

4,7 5 0 55 55 O desodorante Monange Aerosol Detox Fresh promove 48 horas de proteção contra o suor e mal odor, tem uma fragrância com extratos de capim-limão e gengibre, que deixa a sensação de pele limpa e refrescante, para te deixar confiante o dia inteiro. <br> <br> Embalagem de 150mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Monange – Desodorante Aerosol Monange Detox Fresh

11/03/2024
excelente
Excelente produto fico protegida do excesso de suor sem odor é um produto que rende com uma fragrância suave
15/02/2024
Muito bom um perfume muito agradavel um preço bom e um tamanho bom de carregar.
22/07/2023
Produto de ótima qualidade
Amo muito ótimo pra todos os momentos, e o cheiro e melhor ainda , eu só uso ele.
22/05/2023
Super recomendo. Cheiro delicioso e ajuda muito na questão de mau odores. Esse é um produto que usarei muito mais vezes, antigamente usava a mesma marca porém de outro aroma
20/05/2023
Não dura
O cheiro dele é bom e refrescante, mas... Não é duradouro Transfere para a roupa preta Não recomendo se vc for suar ou mora em lugar que faz muito calor Precisa de retoque ao longo do dia Ele é bem acessível, preço baixo em qualquer lugar
21/04/2023
Use monange otima qualquer
Uma boa proteção 48 hs um cheiro de qualidade e deixa sua pele suave
02/04/2023
Amei....gosto mto....esperando ser selecionada novamente...
21/03/2023
É SUAVE TANTO NO CHERO QUANTO NA TESTURA QUE FICA PELE, GOSTO BASTENTE PORQUE NÃO DEIXA MARCAS E SINTO QUE REALMENTE FUNCIONA COMO UM DETOX, SUPER INDICO, INCLUSIVE INDIQUEI PARA UM FAMILIAR
14/03/2023
Adoro
Ótimo produto. 24 horas de proteção. Sou uma consumidora assídua do produto
01/03/2023
Super refrescante
Esse desodorante é super refrescante, gostei demais dele
07/02/2023
sensação de limpeza
Além de te proteger por mais tempo, ele tem um aroma d muito agradável, q te da a sensação de limpeza
01/02/2023
custo benefício
Os produtos monange tem um bom custo benefício, geralmente são mais baratos que outras marcas, mas mesmo assm tem um bom resultado.
26/12/2022
Desodorante Aerosol Monange Detox
Me manteve protegida e deixou a pele com uma sensação de refrescância.
15/12/2022
Vale a pena
Muito bom e barato e de ótima qualidade, muito cheiroso!! Cheiro que não sai!!!
14/12/2022
É muito bom
É um produto muito bom, além de ter algumas fragrâncias maravilhosas, suave e o preço é muito em conta. Eu Recomendo sem medo.