5 5 0 9 9 BelVita é a marca que propõe uma revolução ao seu café da manhã através de um produto prático e saboroso, feito com 4 tipos de cereais integrais, assado lentamente e fonte de vitaminas D, E e cálcio. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Biscoito Belvita sabor Mel e Cacau

27/05/2020
AMO
Amei comer esses biscoitos, sabor maravilhoso com um toquezinho diferente, amei!
27/05/2020
BelVita
Além de ser um dos mais saudáveis é um dos mais saborosos que já comi. Em meio a nossa realidade, acho muito interessante produtos gostosos e saudáveis de modo que as crianças consigam se alimentar bem, com o que gostam, e o melhor de tudo, tendo uma alimentação mais saudável, cooperando na redução da obesidade infantil. Grata
26/05/2020
muito boa, carrego sempre na bolsa, pratica e gostosa.
20/05/2020
Nossa essa bolacha com um café é muito boa compro sempre que encontro
20/05/2020
Boa opção
Biscoito gostoso porém não é nada saudável. Fácil de carregar, preço justo e saboroso. Já provei outros sabores dessa marca mas o tradicional é melhor na minha opinião. Recomendo para minha família
Muito gostoso
Uma ótima opção, além de muito saudável para matar a fome a tarde
Maravilhoso!
Amo! Faz parte dos meus cafés da manhã. Muito saborosa e nutritiva. Além do custo benefício.
Maravilhosa
Amooo! Deliciosa e nutritiva. Faz parte do meu dia-a-dia, principalmente no cafezinho no trabalho.
18/05/2020
O MELHOR.
Gente, muito bom MESMO. Eu sou viciada por esse biscoito da Bell Vita!! O gostinho e as vitaminas que tem são o melhor. Poderia só ter ele sendo Zero Açúcar. Recomendo sim, para todos.