4,8 5 0 19 19 Club Social é o biscoito salgado ideal para tirar aquela fominha do caminho que aparece durante o dia. Você pode levar e consumir a qualquer hora e em qualquer lugar. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Biscoito Club Social sabor Original

27/05/2020
Sempre
Aqui em casa todos nós adoramos ckub social até minha filinha de 4 anos adora.. não pode faltar amamos
27/05/2020
Variedade e praticidade
Produto extremamente saboroso, textura agradável, de baixo custo e de grande variedade. Praticidade devido ao fato de poder ser carregado em qualquer lugarzinho, e a ingestão é consideravelmente rápida. Grata.
25/05/2020
Club Social
Um Biscoito muito bom para consumir nos intervalos de trabalho ou estudo, seu sabor é agradável, e sua textura crocante fazem muita diferença no produto, mas poderiam diminuir o sódio.
24/05/2020
Produto muito bom
Produto muito bom, conforme a descrição do fabricante
24/05/2020
Saboroso leve e o melhor vc pode levara onde quiser as crianças adora e mata aquela fominha . Recomendo e o preço super acessível
23/05/2020
Prático
Gostoso, prático , e fácil p levar. Custo beneficio excelente. Sempre tenho em casa. Comemos todos os dias.
22/05/2020
Sugestao
É uma delícia!!! Só poderia vir em número par, para comer com recheio
22/05/2020
Excelente!!
Produto mt gostoso e satisfatório, ótimo parceiro para os horários de lanchinho!
21/05/2020
Adoro Club Social, produto ótimo para quem quer “enganar o estômago” e pra matar aquela vontade de um lanchinho no meio da tarde !
21/05/2020
crocante e saboroso
muito saboroso, crocante, tamanho ideal para levar na bolsa para um lanche rápido.Recomendo.
Recomendo
Muito gostoso e levíssimo, sempre carrego na minha bolsa para o trabalho. Meu filho sempre pede no cafe da manha também.
Club social
Esse biscoito é muito gostoso As crianças adoram vc pode levar na bolsa é muito leve e saboroso
Prático
Biscoito para aquela hora em que a fome aperta e você não quer sair da dieta, come sem culpa na consciência, tá na bolsa, tá na mão,
20/05/2020
Prático para o dia a dia!
Além de saboroso, é muito prático. Ótimo para comer quando não se tem tempo para algo mais elaborado!
AMO
Sempre fez parte dos biscoitos que consumo, do integral ao original.