Mondelēz International – Biscoito Club Social sabor Original

4,8 5 0 182 182 Club Social é o biscoito salgado ideal para tirar aquela fominha do caminho que aparece durante o dia. Você pode levar e consumir a qualquer hora e em qualquer lugar. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Biscoito Club Social sabor Original

20/03/2024
é um produto bom,saboroso e muito prático, ótimo para ter na bolsa para lanches rápidos, ou até mesmo em casa quando está compreguiça de preparar outra coisa
21/02/2024
Muito gostoso e crocante
Produto com muita qualidade e sabor incrível. Muito crocante, ótima para um lanche rápido.
05/12/2023
muito bom
club social original é um sabor clássico, dificilmente alguem nao conhece ou nao gosta. é um dos sabores que mais gosto
28/07/2023
Excelente!
O nome já fala, é Original, o melhor! Gosto de comer com Cream Cheese.
16/07/2023
Bom para lanches
Para quem gosta de um biscoito salgado no lanche, essa é uma boa opção. Consumi muito durante algum tempo e recomendo. Já consumi as outras opções dessa mesma marca e a maioria gostei bastante.
03/06/2023
Viciante!
Esse é o tipo de bolacha que a gente só para de comer quando acaba. Salgadinha, crocante e viciante. Sempre tenho no meu armário e estou repondo constantemente pois acaba rápido. A família toda ama.
19/05/2023
A melhor parte do lanche da tarde
Quem nunca passou horas na frente da tv assistindo Sessão da Tarde e devorando Club Social quando era mais jovem? Eu amava. E o melhor é que hoje é meu lanche favorito para comer durante o trabalho também. Não mudou nada, delicioso como sempre.
18/04/2023
Aprovado, super recomendo!
Perfeito ideal para levar na bolsa e matar aquela fome quando estamos com pouco tempo, é pratico e gostoso. Seja em casa ou na bolsa, nunca falta um Club Social. Super recomendo!
05/04/2023
Produto ótimo...recomendo...amaria ser selecionada...
18/03/2023
Bolachas
Muito saboroso, vai bem para um lanchinho Recomendo pode comprar
13/03/2023
Produto bom!
Biscoito gostoso, salgadinho, crocante e prático. Com um cafezinho vai super bem..
24/02/2023
bom produto
ótimo produto para um lanche rápido, biscoito gostoso e crocante, a embalagem é perfeita para carregar na bolsa.
13/01/2023
Biscoito Club Social
Muito gostoso. Ótimo para ter na bolsa pra quando bate aquela fome a tarde.
12/01/2023
Bom e com ótimo preço.
Muito bom para levar na bolsa e fazer aquele lanche rápido naqueles dias mais corridos, pois é prático e gostoso. Vai bem desde um cafezinho ou suco.
15/12/2022
Já comi muito
é bem crocante e saboroso. poderiam melhorar a embalagem que não protege muito