5 5 0 21 21 Oreo é a combinação perfeita de biscoito crocante de chocolate e recheio cremoso de baunilha para você comer de um jeito especial: abrir, provar e curtir. <br> <br> Você nunca experimentou nada igual. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Biscoito Oreo sabor Baunilha

Divina
muito boa, a parte ruim é que acaba, poderia comer todos os dias.
Recomendo!
é uma delícia!!! ideal para lanches rápidos e amo colocar nas sobremesas.
Saboroso
Amo esse biscoito uma delícia , sempre compro para minha família super indico esse produto .
24/05/2020
Delícia!
É uma delícia, eu amo.., é ótimo para tudo. Maravilhoso.
24/05/2020
Aprovadíssimo
O melhor biscoito que já experimentei... Sabor maravilhoso, lanche rápido, gosto do recheio de baunilha que traz um diferencial.
23/05/2020
Otimo
Muito gostoso! Ótimo para levar na bolsa para lanches rápidos!
22/05/2020
Muito saboroso
Excelente para lanches rápidos, sabor único. Gosto de levar para comer na bolsa.
20/05/2020
Meu filho adora comer com leite bem gelado não pode faltar
Oreo
O melhor biscoito, eu amo, ao mesmo tempo que ele é crocante ele tem uma maciez.
20/05/2020
Biscoito muito bom. Valeu totalmente a pena ter comprado. O sabor é bem preciso e a crocancia é magnifica. Poderia vim mais no pacote kkkk, brincadeira
O sabor e leve
Não pesa no estômago, e suave sem perder o aroma e sabor excelente só chocolate . Amamos aqui em casa
Ótimo em sobremesas
Prefiro o oreo em sobremesas, mas pra comer o sabor milkshake de morango tem o meu coração.
Muito gostoso
Uma delícia, sabor marcante, uma pena que não faz bem a saúde pq tem muito carboidratos.
19/05/2020
produto com sabor incomparável
sabor marcante, gosto de chocolate de primeira linha
19/05/2020
Delicioso
A melhor bolacha recheada doce! Além de deliciosa, embalagem prática e ideal para uma porção!l.