Mondial – Ferro de Passar a Vapor F-32

4,8 5 0 88 88 O ferro de passar a vapor F-32 da Mondial conta com controle de saída do vapor, sistema auto-limpante, cabo elétrico com giro de 360º, lâmpada piloto e salva-botões. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Ferro de Passar a Vapor F-32

08/03/2024
Ameeeei
Essa marca é muito boa, é de outro mundo, produto potente.
06/10/2023
Eficiência
Tenho essa marca a muito tempo, esse é uma versão mais nova que o meu com pouca diferença.
03/09/2023
Prático
Tenho um desse na cor rosa muito bom que você pode colocar amaciante e borrifar na hora de passar a roupa.
25/08/2023
Muito bom esse ferro Esquenta bem não gruda nas roupas adorei
19/08/2023
Lindo e prático
E super leve e fácil de manusear,e o vapor e bem distribuído pela roupa.
08/08/2023
adoro
rápido e prático esquenta MT rápido e MT simples de usar
12/07/2023
Tenho um excelente ferro de passar do mundo, já que não gosto de passar roupas.Por isto comprei a marca q ha muito já conheço e quando tenho que passar faço com alegria, pois este ferro facilita muito o trabalho.
08/07/2023
Leve e esquenta rápido
Esse ferro de passar é leve, não deixa o braço cansado, pode colocar água e controlar a temperatura no ferro para não queimar a roupa. Excelente produto! Super indico adquirir esse produto!
02/06/2023
Gosto
Ele é leve não cansa a mão, e também não escurece as roupas. E bem potente
29/05/2023
Atende bem
Tenho ja a bastante tempo, atende bem as expectativas mas ate hoje tenho dificuldade de entender alguns comandos
18/04/2023
28/02/2023
Verão quente top
Eu amei esse produto , o bom dele que pode colocar água e controlar a temperatura no ferro para não queimar a roupa. Ótimo.
10/02/2023
O custo beneficio é otimo, o meu durou bastante tempo.
04/02/2023
muito bom
Produto muito bom, ótimo desempenho e por um preço razoável
26/01/2023
Esquenta muito bem!
Esse ferro esquenta muito bem, rapidamente você consegue tirar todas as sobrinhas das roupas, ainda mais eu que tenho uma bebê, a pontinha acessa todos os detalhes das roupinhas e fica perfeito