Mondial – Liquidificador Turbo Inox 1200W

4,7 5 0 186 186 Faça suas receitas favoritas para toda a família. <br> <br>O Liquidificador Turbo L-1200 RI da Mondial possui 3L de capacidade e 1200W de potência. Além disso, sua faca com 6 lâminas super afiadas trituram até os alimentos mais duros. <br> <br> Pode soltar a criatividade. Você conta com 12 diferentes velocidades e com a função "pulsar" para preparar sucos, vitaminas, bolos ou qualquer outro alimento com muita facilidade e praticidade. <br> <br> O produto conta com um design todo pensado para a sua experiência de uso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Liquidificador Turbo Inox 1200W

09/04/2024
Não tive uma boa experiência
Esse meu produto não durou muito tempo e subia um cheiro de queimado
28/03/2024
Super útil em cardápios funcionais!
A minha melhor amiga tem em sua cozinha! A potência é alta e sua desenvoltura é precisa! Fazemos várias refeições e lanches naturais e funcionais enquanto compartilho orientações nutricionais para ela sobre normalidade do peso e modulação da obesidade, enquanto o utilizamos … Super recomendo essa poderosa ferramenta em auxílio já que sou profissional da saúde, pois facilita a elaboração de cardápios saudáveis, naturais como: smooths verdes, sucos antixoxidantes com frutas vermelhas, resultando na melhoria da saúde e na prevenção das doenças de base… Experimentem qualidade de vida e bem!
18/03/2024
liquidificador
este liquidificador é forte, grande, tem varias opções de uso, resistente, e funciona muito bem. excelente.
05/03/2024
Produto de ótimo desempenho
Produto maravilhoso que não pode faltar em minha cozinha.
22/02/2024
A ajuda da dona de casa
É um produto maravilhoso já usei e recomendo. 1000
31/01/2024
não é muito bom
comprei recentemente e não gostei. O copo é grande e acho q por isso q não bate bem as coisas. Gelo então não bate nada. Só depois da velocidade 7 em diante é q fica um pouco mais forte e precisa de bastante tempo batendo pra liquidificar.
23/01/2024
Aceitável
Produto de qualidade em relação a potência, atende receitas simples e mais complexas como massas, porém o copo apresentou pouca durabilidade no eixo, de qq forma vale a pena o investimento.
17/01/2024
Lindo
Simplesmente amei . A cozinha fica ainda mais bonita com este liquidificador.
14/12/2023
Produto excelente
Produto maravilhoso excelente de qualidade atende as minhas expectativas
02/12/2023
Perfeito
Eu tenho um e é o melhor que eu já usei, é bem resistente.
28/11/2023
Super indico
Aquele liquidificador que amamos que não pode faltar em casa
14/11/2023
liquidificador mondial
gostei muito, muito prático, tem compartimento pra sucos, fácil de lavar.
22/09/2023
Uso muito!
Eu simplesmente uso o meu quase todo o dia, ele é prático demais. Ele tem uma potência excelente, cumpre o prometido. Essa peneira do meio eu nem uso, acho que não vale a pena, bato tudo junto mesmo. O copo é de acrílico, então caiu no chão, quebra na hora. Mas o custo benefício é ótimo, além de ter um design lindo, lembrando os liquidificadores de vidro.
14/09/2023
Grande, boa potência e fácil de lavar. Comprei para minha casa nova e atendeu minhas expectativas.
14/09/2023
É um liquidificador "mão na roda"
É um liquidificador bom de entrada, mas não é "aquelas coisas". Esse copinho do meio é uma peneira. Não gostei muito dele, então nem uso, e eu li o manual para saber usá-lo. Quanto a velocidade, com o tempo vai diminuindo, o que é bem ruim. O copo é de acrílico, que quando quebra, só comprando outro, o que não é um prejuízo tão grande em relação ao de vidro, por exemplo. Para presentes de casamento, é ótimo, pois é um valor bem em conta. Compraria de novo sim, pois ajuda a fazer sucos e outras coisas, por ser um modelo barato.