Mondial – Liquidificador Turbo Inox 1200W

4,6 5 0 85 85 Faça suas receitas favoritas para toda a família. <br> <br>O Liquidificador Turbo L-1200 RI da Mondial possui 3L de capacidade e 1200W de potência. Além disso, sua faca com 6 lâminas super afiadas trituram até os alimentos mais duros. <br> <br> Pode soltar a criatividade. Você conta com 12 diferentes velocidades e com a função "pulsar" para preparar sucos, vitaminas, bolos ou qualquer outro alimento com muita facilidade e praticidade. <br> <br> O produto conta com um design todo pensado para a sua experiência de uso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Liquidificador Turbo Inox 1200W

24/04/2022
Mais velocidade
Gostei bastante por ter mais velocidade e tritura com mais rapidez. Única desvantagem é que o copo é apenas encaixado, não há uma trava, ficando muito fácil de cair.
19/04/2022
Parece frágil e de má qualidade, porém é um excelente produto
Parece frágil e de má qualidade, porém depois de alguns usos se percebe que é um excelente produto, e em bora ao utilizar esta "peneira" possa passar algo ao virar o copo, ele é potente e de fácil limpeza.
31/03/2022
Adorei
Produto com um visual muito lindo e ele cumpre o que promete. Super forte e tem um bom reservatório, assim dá para bater muitos alimentos. Gostei muito.
11/03/2022
Ótimo custo
O liquidificador é muito bom Cumpre o que promete. Usamos pra fazer inúmeras receitas. É o nosso xodozinho.
01/12/2021
adorei
só acho desnecessário tantas velocidades, sendo que sinto que são somente 3.
19/11/2021
Bom produto, tem uma boa velocidade e bem prático, ótimo custo benefício.
18/11/2021
Aprovo
Esse liquidificador ele é ótimo para bater massas. Faço cada receita muito saborosa.
10/11/2021
Muito Bom !
Produto excelente, ótimo custo beneficio.
23/09/2021
O melhor de sua categoria
No quesito durabilidade, deixou os concorrentes na sola do sapato. Super recomendo aos que buscam qualidade e durabilidade.
08/09/2021
ótimo!
Super recomento! Ele é ótimo, vale super a pena e preço bom.
30/08/2021
muito bom!
O produto é excelente, supriu minhas necessidades e não fico sem ele!! muito prático de usar!
11/08/2021
Produto otimo.
Recomendo.otima qualidade.otimo....produto show.
10/08/2021
atende todas as expectativas
melhor aquisição do ano , produto de excelente qualidade, atende todas as expectativas!
09/08/2021
Excelente, super potente. Me atende super bem
04/08/2021
Produto recomendado
O liquidificador é um excelente processador, realmente ele cumpri com a proposta de atender quando o assunto é praticidade, já uso a 2 anos e continua com a mesma potência de fabricação.