4,6 5 0 59 59 O Umidificador de Ar Confort Air 6 Mondial proporciona até 14 horas de uso contínuo. <br> <br> Ele é econômico e supersilencioso, com baixo consumo de energia para o seu conforto e bem- estar. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Umidificador de Ar Confort Air 6

05/03/2021
Comprei e gostei
Comprei de presente para o meu namorado, é ótimo e super útil no inverno, recomendo demais e estou quase comprando um pra mim também, ou vou acabar pegando o dele para mim hahah é maravilhoso
03/03/2021
Maravilhoso superou minhas espectativas 👏🏻👏🏻 Ótimo
01/03/2021
Amei
Vivia doente, depois que comprei melhorou minha vida 100% em relação a rinite e alergias.
28/02/2021
Ótimo produto
Estou gostando muito comprei por que meu filho tem problema com o ar seco está ajudando muito com a alergia dele está cumprindo o promete
27/02/2021
Super bom respiração otimo ventilação também clima maravilhoso
22/02/2021
ótimo
gosto muito utilizo diariamente... recomendo a todos comprar pois vale a pena.
17/02/2021
Bom excelente
Muito bom, o ar fica fresca e não fica cheiro de mofo. Super recomendo..
12/02/2021
Gostei do Umidificador mais aqui em casa estragou fácil
Gostei muito do umidificador Mondial, me foi muito útil para deixar o ambiente umidificado, no entanto estragou muito fácil aqui em casa! Cumpriu o objetivo, mas não por muito tempo!
11/02/2021
Ok
Realmente ele refresca o ar além de ser econômico areja o quarto durante a noite
11/02/2021
Faz um soco maravilhoso,amoo o de larenja super útil super recomendado
09/02/2021
Maravilhoso !
Super indico , deixo sempre nis dias quentes e a noite ligado no quarto das crianças e alivia muito o calor alem de deixar o ar mais fresco para respirar !
06/02/2021
Muito bom. Já estou na minha segunda unidade. Recomendo. Principalmente para dormir naqueles dias secos com a umidade baixa. Dê adeus as bacias de água no quarto.
30/01/2021
Realizei a compra deste umidificador está semana por estar muito quente e clima seco, notei que realmente ele dá para usar tranquilamente por 14 horas. Excelente
28/01/2021
Muito bom cumpre aquilo que dito.
Muito bom cumpre aquilo que dito.Usei e gostei e recomendo
27/01/2021
Melhor custo beneficio
Excelente produto, comprei o meu a uns 2 anos nunca tive problemas.