Monin – Xarope Monin Maça Verde

5 5 0 19 19 Monin é uma bebida resultante da combinação perfeita de açúcar puro de cana de açúcar com extratos naturais de frutas, nozes e flores. <br> <br> Altamente concentrado, o produto não é alcoólico e não possui conservantes. <br> <br> Embalagem de 700mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Monin – Xarope Monin Maça Verde

14/12/2023
Ótimo xarope
Esse xarope é o meu favorito! Super concentrado se usado muito, fica muito doce. Recomendo fazer soda italiana com pedras de gelo e água com gás. Também uso muito para fazer drink com gin e ou vodka e água tônica.
28/09/2023
Perfeito
Muito bom, delicioso, perfeito, refrescante, quem não provou corre e prove não vai se arrepender
05/09/2023
Ótimo xarope
O xarope de maçã é delicioso tanto com álcool quanto sem, sendo uma ótima combinação com gin. Ideal para criar cocktails irresistíveis e refrescantes.
18/08/2023
Otimo
O produto me surpreendeu....mto bom...saboroso....
09/06/2023
Essa marca é uma das melhores no quesito xarope. Já tenteni fazer xaropes em casa mas nenhuma receita que utilizei foi capaz de chegar perto da qualidade dos xaropes Monin. Muito bons.
29/05/2023
Melhor marca de xarope
Ele se encaixa perfeitamente em drinks e sodas italianas. Uma qualidade excepcional
26/05/2023
Gostoso
Já experimentei vários sabores, gosto de todos, se usar moderado não fica enjoativo, excelente para fazer drinks alcoólicos e não álcoolicos
24/05/2023
Melhor sabor da Monin
Já experimentei alguns sabores dos xaropes da Monin, mas esse é o meu favorito. Combinou muito com água com gás (não sou fã de água tônica), não ficou doce demais e tem aquele sabor típico da maçã verde (entre o doce e o cítrico)
15/05/2023
DELICIOSO
PRODUTO MARAVILHOSO PARA TOMAR COM GIN, FICA MUITO SABOROSO, ACRESCENTAR FRUTAS, FICA EPETACULAR, É UM SEGREDINHO MARAVILHOSO PARA SEUS DRINKS, AGRADA TODOS QUE PROVAM E AINDA PEDEM MAIS.
30/03/2023
excelente
amei esse xarope de maça verde, tudo de bom prá fazer drinks
15/03/2023
Boa qualidade
Amo uma soda italiana feita com o xarope. Tem um aroma maravilhoso de maçã e sabor também. Marca de boa qualidade, porém não se encontra em qualquer mercado. No demais é um produto de boa qualidade e bem refrescante.
05/11/2022
Bom para drinks
Experimentei com água com gás e ficou muito bom! Xarope com gosto ótimo!
14/08/2022
Delicioso
Melhor xarope, para fazer drinks, sabor delicioso, uso bastante nos meus drinks.
30/07/2021
O preço não ajuda, mas é o melhor
Os xaropes Monin são imbatíveis em qualidade e versatilidade de uso. O sabor de maça verde é um dos melhores desta linha e fica ótimo para soda italiana. Se assemelha muito com o sabor real da maça verde. O único ponto negativo é que o custo é alto e já existem alternativas nacionais mais baratas e com qualidade similar.
03/05/2020
Prime
Produto melhor do mercado, vai bem em todas ocasiões, bebidas dia a dia e alcólicas