4,8 5 0 22 22 Composto líquido pronto para o consumo à base de taurina (aminoácido natural do corpo humano) e cafeína. Aromatizado artificialmente. <br> <br> Disponível em embalagem de 473mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

O melhor atualmente
Melhor energético atualmente. Tem um gosto bem doce, mas pelo fato do gás na bebida, o dulçor não incomoda. Bem gelado, vai bem tanto puro como misturado com bebidas alcoolicas.
Ótimo produto
Ótimo produto, disponível em vários sabores, custo beneficio excelente podendo ser o melhor do mercado de produtos no quesito,poderia ter embalagens maiores como 1 ou 2 litros.
Otimo
Produto muito bom, tem um sabor diferenciado dos demais
Adorei
Produto muito bom, gostaria apenas que tivesse uma opção com menos calorias e Sódio
Otimo
Gosto bastante de preparar alguns drinks com ele. Puro também e super gostoso bem gelado.
Mais ou menos
Eu gosto, mas acho muito doce! É bem refrescante, mas não mata a sede, pelo contrário! Da mais sede ainda!
O melhor !!
De todas as marcas de energético, esse é o melhor !!! Principalmente os com sabor !! Tomos com muita frequência !
Melhor energético
É sem duvida o melhor de todos energético, os sabores são maravilhosos.
Energy monster
Gostei! Dá uma energia e tanto, porém poderia ser mais barato
Energético
Já usei e sempre consumo , sabor gostoso e atende as necessidades
Delicioso
Otimo gosto valor acessível, dica beba bem gelado , cumpre o que promete.
11/07/2019
Gostoso
Eu achei gostoso no geral, mas não fez tanto efeito em mim!
09/07/2019
Recomendo
Gostei do sabor e da energia que esse energetico me deu consegui ficar acordada por mais horas sem ficar com sono me deu mais disposição , não precisa melhorar nada recomendadissimo.
05/07/2019
Super aprovado
Muito bom produto cumpre o que fala, meu marido trabalha a noite e ele se sentiu saber bem tomando ficou super acordado, no meu ponto de vista não deve mudar nada e sim recomendo e muito ❤
04/07/2019
Ele é ótimo no quesito energia sabor muito bom gostei