4,9 5 0 39 39 Composto líquido pronto para o consumo à base de taurina (aminoácido natural do corpo humano) e cafeína. Aromatizado artificialmente. <br> <br> Disponível em embalagem de 473mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

10/10/2019
Um gás a mais!
Ótimo paladar.Energia extra em seu dia a dia. Realmente te dá aquela energia a mais.
09/10/2019
Muito bom. Gosto bom e realmente faz oque promete.
02/09/2019
MUITO BOM
RECOMENDO MUUTO BOM O PRODUTO MELHOR ENERGETICO DEPOIS DO VULCANO HAHAHHAHA
23/08/2019
Sempre compro é tão gostoso que você vicia é melhor que cerveja fala sério não sei como explicar o quão bom esse energético é,recomendo você a experimentar você não vai se arrepender!
20/08/2019
Saboroso
Bebida saboroso, ótimo guaraná energético para dar um power de taurina no corpo.
14/08/2019
Melhor energético
ele é maravilhoso gosto perfeito sempre falou em energético eu só penso nele vários sabores um mais gostoso que o outro super recomendo
11/08/2019
Gostoso demais
Nossa que sabor é esse em ? Delicioso demais perfeito para aqueles dias de estress tomou uma latinha já melhorou seu humor na hora eu particularmente não vivo sem ele em casa sou muito fã de bebida energética e essa é a melhor do mundo 😍😍😍😍
08/08/2019
Otimo sabor, leve e agradavel de beber. Tenho sempre em minha geladeira, para a pré-night e para misturar em drinks. Otima relação custo beneficio tambem.
07/08/2019
Disputa acirrada
Disputa o podium de melhor energético em lata. Monster ou Red Bull? É como... Pepsi ou Coca-Cola? ;) Os sabores alternativos... ambas marcas também empatam. O Monster Mango Loco também é sensacional.
06/08/2019
Amo amo amo!
É difícil ter algum energético que realmente funcione para mim, e monster sempre supriu todas minhas expectativas! Fora o sabor que é intenso e maravilhoso, da de 10 a 0 em vários outros!
06/08/2019
ADORO
Sempre que preciso usar um energetico, minha primeira opção é do Monster pois alem de ser gostoso, seu preço cabe no bolso.
05/08/2019
Monster sempre!!
Sempre que saio ou vou para algum lugar ou festa compro esse energético, é muito gostoso e também é super dm conta, viciei até os meus amigos agora kkk, eu amooo esse energético e super indico ele .
02/08/2019
Gosto bastante do produto, costumo ingerir puro. Só acho um pouco doce demais, acredito que se fosse um pouco menos doce talvez não enjoaria tão fácil. Ainda assim recomendo o energético!
27/07/2019
Muito bom aprovadissimo, o sabor doce muito agradável, vale apena experimentar .
24/07/2019
Com certeza meu preferido.. Docinho.. Sabor muito bom =)