4,9 5 0 47 47 Composto líquido pronto para o consumo à base de taurina (aminoácido natural do corpo humano) e cafeína. Aromatizado artificialmente. <br> <br> Disponível em embalagem de 473mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Monster – Monster Energy Drink

26/06/2020
Energetico bom
Ja tomei .gotei muito so nao pode tomar de mais se nao acelera o coração.
24/05/2020
Amo!!!!
Amo para tudo, me dá disposição. Tomo para estudar todos os dias.
19/04/2020
O melhor energético do mercado.
Na minha opinião a Monster é dona do melhor energético do mercado. Não decepciona no sabor, já que não é doce demais e injuntivo, nem na energia que proporciona. Meu favorito com toda certeza. Recomendo frequentemente aos meus amigos.
12/01/2020
O Melhor!
Bebo a 8 anos e posso dizer que de longe é o melhor. E de perto parece que está longe. Excelente produto, recomendo.
10/12/2019
muito bom!
Um dos melhores energéticos q existe! O branco ´´e o melhor de todos mas esse tbm é mto bom super recomendo! da energia e nem de longe é tão calorico q nem a concorrência por isso recomendo d+ este produto
06/11/2019
Bom demais
Bom, saboroso e barato. É um energético perfeito e com uma variedade considerável de sabores, é vendido em qualquer lugar por um preço justo. Recomendo muito! Com certeza comprarei mais vezes.
05/11/2019
melhor energético
o sabor é sem comparação com os demais o produto é bom pelo custo e beneficio, que poucos produtos que entrega o que realmente promete, não troco por outro, por muitos motivos,
31/10/2019
Delicioso
Amo esse energético, ele é muito saboroso. E o preço é excelente.
30/10/2019
Melhor custo beneficio
é o energetico com melhor custo beneficio do mercado. Não gosto do sabor tradicional mas todos os outros são INCRÍVEIS!
10/10/2019
Um gás a mais!
Ótimo paladar.Energia extra em seu dia a dia. Realmente te dá aquela energia a mais.
09/10/2019
Muito bom. Gosto bom e realmente faz oque promete.
02/09/2019
MUITO BOM
RECOMENDO MUUTO BOM O PRODUTO MELHOR ENERGETICO DEPOIS DO VULCANO HAHAHHAHA
23/08/2019
Sempre compro é tão gostoso que você vicia é melhor que cerveja fala sério não sei como explicar o quão bom esse energético é,recomendo você a experimentar você não vai se arrepender!
20/08/2019
Saboroso
Bebida saboroso, ótimo guaraná energético para dar um power de taurina no corpo.
14/08/2019
Melhor energético
ele é maravilhoso gosto perfeito sempre falou em energético eu só penso nele vários sabores um mais gostoso que o outro super recomendo