4,9 5 0 44 44 Composto líquido pronto para o consumo à base de taurina (aminoácido natural do corpo humano) e cafeína. Aromatizado artificialmente. <br> <br> Disponível em embalagem de 473mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Monster – Monster Energy Drink

12/01/2020
O Melhor!
Bebo a 8 anos e posso dizer que de longe é o melhor. E de perto parece que está longe. Excelente produto, recomendo.
10/12/2019
muito bom!
Um dos melhores energéticos q existe! O branco ´´e o melhor de todos mas esse tbm é mto bom super recomendo! da energia e nem de longe é tão calorico q nem a concorrência por isso recomendo d+ este produto
06/11/2019
Bom demais
Bom, saboroso e barato. É um energético perfeito e com uma variedade considerável de sabores, é vendido em qualquer lugar por um preço justo. Recomendo muito! Com certeza comprarei mais vezes.
05/11/2019
melhor energético
o sabor é sem comparação com os demais o produto é bom pelo custo e beneficio, que poucos produtos que entrega o que realmente promete, não troco por outro, por muitos motivos,
31/10/2019
Delicioso
Amo esse energético, ele é muito saboroso. E o preço é excelente.
30/10/2019
Melhor custo beneficio
é o energetico com melhor custo beneficio do mercado. Não gosto do sabor tradicional mas todos os outros são INCRÍVEIS!
10/10/2019
Um gás a mais!
Ótimo paladar.Energia extra em seu dia a dia. Realmente te dá aquela energia a mais.
09/10/2019
Muito bom. Gosto bom e realmente faz oque promete.
02/09/2019
MUITO BOM
RECOMENDO MUUTO BOM O PRODUTO MELHOR ENERGETICO DEPOIS DO VULCANO HAHAHHAHA
23/08/2019
Sempre compro é tão gostoso que você vicia é melhor que cerveja fala sério não sei como explicar o quão bom esse energético é,recomendo você a experimentar você não vai se arrepender!
20/08/2019
Saboroso
Bebida saboroso, ótimo guaraná energético para dar um power de taurina no corpo.
14/08/2019
Melhor energético
ele é maravilhoso gosto perfeito sempre falou em energético eu só penso nele vários sabores um mais gostoso que o outro super recomendo
11/08/2019
Gostoso demais
Nossa que sabor é esse em ? Delicioso demais perfeito para aqueles dias de estress tomou uma latinha já melhorou seu humor na hora eu particularmente não vivo sem ele em casa sou muito fã de bebida energética e essa é a melhor do mundo 😍😍😍😍
08/08/2019
Otimo sabor, leve e agradavel de beber. Tenho sempre em minha geladeira, para a pré-night e para misturar em drinks. Otima relação custo beneficio tambem.
07/08/2019
Disputa acirrada
Disputa o podium de melhor energético em lata. Monster ou Red Bull? É como... Pepsi ou Coca-Cola? ;) Os sabores alternativos... ambas marcas também empatam. O Monster Mango Loco também é sensacional.