Mor – Banheira Estampada Fundo do Mar

4,5 5 0 24 24 Com estampa de fundo do mar, a Banheira Inflável é garantia de muita diversão para as crianças. Com capacidade para até 90 litros de água e medindo 90cm de diâmetro, ela vai refrescar a garotada no verão e garantir muitas risadas! É excelente para uso em casa ou até em praias, o que evita maiores preocupações com o mar ou piscinas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mor – Banheira Estampada Fundo do Mar

20/08/2023
Bom...
O produto é bom...vale a pena...recomendo...tem qualidade
13/07/2023
Pruduto duradouro
É de boa qualidade, além de um ótimo custo benefício. Indico bastante. Usei o produto já por indicação de outra pessoa, e não me arrependo, vale a pena adquirir. Marca super confiável.
04/05/2023
Banheira
Perfeito para nossas crianças que adora desenhos para interagir com elas no banho.
13/04/2023
Banheira Inflável
Minha sobrinha usava muito quando era menorzinha. É muito prática para encher, se não tiver aparelho da para encher na boca, sofre um pouco mais é possível. As crianças se divertem em dias quentes. Tem boa resistência.
19/01/2023
muito bom
essa banheira faz a festa pros meninos aqui em casa, muito boa
11/01/2023
Meu bebê usa
Produto muito bom, grande e bonito, meu bebê utiliza desde os 11 meses de idade.
09/11/2022
A melhor marca de piscinas
Aqui em casa eu tenho um sonho de comprar uma dessa para as crianças ,admiro demais a qualidade da marca e seus produtos um dia irei poder experimentar.
17/10/2022
Ótimo custo/benefício
Gostei da piscina, apesar de ser bem pequena, ela cumpre o que promete. Desenho bonitinho no plástico, propício para entreter a criança. Tem alta durabilidade, assim como todos os produtos da marca Mor.
09/06/2022
Divertida
Meu filho gosta muito acha bastante divertido muito pratico tambem pro final de semana da criançada fika bastante divertido.
06/02/2022
Gostaria de ganhar uma
Ela é ótima para quem não tem condições de comprar uma maior e o material é bem resistente.
16/06/2021
Ótima
Gostaria de ganhar pra dar meu sobrinho 😰😍
16/06/2021
Produto de qualidade
Produto de qualidade, ótimo custo benefício, adoraria presentear meu sobrinho!
04/05/2021
Piscina
A piscina é boa porém o fundo é fraco mas recomendaria sim
17/04/2021
Muito bommm, recomendo
Nao ha risco de machucar as crianças, super acessivel em relação ao valor, acaba interagindo muito com as criancas e no verão vira uma febre totalllll, comprem já, as crianças irão adorar
05/04/2021
Bom
E um produto muito bom materal forte e cadê bastante água eu recomendo .