Muffin Cacau & Cereais Nutrella

4,5 5 0 92 92 O Muffin Cacau e Cereal Nutrella é 100% integral, assado e fonte de fibras.
Muffin Cacau & Cereais Nutrella

04/12/2019
Bom produto frente as opções ruins deste segmento, vale investir na divulgação e penetração de mercado visando as pessoas que não tem hábito de procurar produtos integrais por preconceito
28/11/2019
Bem gostoso e leve, mas seria legal uma opção sem açúcar adicionado
27/11/2019
Produto bom, porem pode melhorar em alguns aspectos de sabores, puxar mais para o bolinho mesmo, tem mais gosto de cereais do que de bolo
26/11/2019
Esqueci de mencionar a importância de uma embalagem sustentável com forte estímulo à reciclagem pois isso revela a responsabilidade (ou a falta dela) da empresa com os resíduos (lixo) que produz em sua cadeia de valor. Esta preocupação seria um diferencial. Sobre o produto achei bom mas não surpreendeu: faltou sabor e umidade.
26/11/2019
O muffin foi muito bem desenvolvido, porque mesmo sendo 100% integral, ele não esfarela, tem uma umidade incrível, uma cor de cacau linda que lembra chocolate ao leite, tem doce equilibrado e não deixa nada a desejar para bolos doces que não são integrais e levam muito açúcar e gorduras trans. Achei uma excelente opção para um lanche rápido, café da manhã ou café da tarde. Parabéns!
26/11/2019
Parabéns pelo produto muito saboroso e ótima maciez recomendo
25/11/2019
Bolinho muito gostoso que sacia a fome de qualquer pessoa. Vocês estão de parabéns. Além do mais é integral e faz muito bem a saúde.
23/11/2019
Embalado individualmente não faz diferença não minha opinião isso.
22/11/2019
Incrível como pensaram em tudo para um produto, sempre achamos que não nunca vamos comer algo melhor
22/11/2019
apovado
Continuem assim Realmente foi um produto que superou minhas expectativas Voces arrasaram
21/11/2019
Um bolinho gostoso, embalagem compacta que cabe em qualquer bolsa ou gaveta
21/11/2019
rasgou a embalagem e tive que dar 1 para meu amigo. ele gostou muito e queria mais
21/11/2019
Gostei muito do Muffin, era um produto que nunca comprei, mas pelo sabor, maciez e ainda ser integral, fará parte das minhas refeiçoes.
21/11/2019
Achei uma delicia, poderia ser um pouco maior é macio e muito gostoso
19/11/2019
Produto excelente Tem tudo pra vender muito levando em conta que as pessoas estão buscando alimentos mais saudáveis